Por: JD
Unânime: Lastros aprovados!
Terça-feira, 11 de junho de 2019
A partir da próxima competição, a ser disputada no Paraná (Entre Ríos), no dia 30 de junho, os pilotos que obtiverem os quatro melhores lugares da classificação deverão carregar quilos extras em seus carros. Eles são aplicados na corrida da data em questão e certos eventos especiais são isentos.
O handicap por peso, adicionando quilogramas de lastro aos carros apenas na corrida e respondendo aos resultados da classificação da data em questão, é o método que foi resolvido por unanimidade numa reunião a ser aplicada a partir da próxima competição Super TC2000. Isso foi aprovado em uma deliberação "inter-fábrica", na qual participaram dois membros de cada terminal automotivo, o Automóvil Club Argentino e a empresa Auto Sports S.A.
Como isso se aplica?
A partir da categoria, foi relatado que "após a realização da superclassificação, os pilotos que obtiverem as quatro primeiras posições adicionarão aos seus veículos uma escala de kilo". Também foi confirmado que algumas competições especiais estão isentas desta regra, como "o circuito de rua de Santa Fe, os 200 quilômetros de Buenos Aires e o Grande Prêmio de Coroação".
De acordo com os resultados da Super Classificação
1º - 70 kg
2 ° - 60 kg
3 ° - 55 kg
4 ° - 50 kg
Com essa escala, os pilotos "terão que enfrentar a competição final sem alterar as posições que atingiram a sessão de qualificação", destacam da categoria. E, esclarece-se, "uma vez terminada a competição, esses quilos serão retirados".
Unânime: Lastros aprovados!
Terça-feira, 11 de junho de 2019
A partir da próxima competição, a ser disputada no Paraná (Entre Ríos), no dia 30 de junho, os pilotos que obtiverem os quatro melhores lugares da classificação deverão carregar quilos extras em seus carros. Eles são aplicados na corrida da data em questão e certos eventos especiais são isentos.
O handicap por peso, adicionando quilogramas de lastro aos carros apenas na corrida e respondendo aos resultados da classificação da data em questão, é o método que foi resolvido por unanimidade numa reunião a ser aplicada a partir da próxima competição Super TC2000. Isso foi aprovado em uma deliberação "inter-fábrica", na qual participaram dois membros de cada terminal automotivo, o Automóvil Club Argentino e a empresa Auto Sports S.A.
Como isso se aplica?
A partir da categoria, foi relatado que "após a realização da superclassificação, os pilotos que obtiverem as quatro primeiras posições adicionarão aos seus veículos uma escala de kilo". Também foi confirmado que algumas competições especiais estão isentas desta regra, como "o circuito de rua de Santa Fe, os 200 quilômetros de Buenos Aires e o Grande Prêmio de Coroação".
De acordo com os resultados da Super Classificação
1º - 70 kg
2 ° - 60 kg
3 ° - 55 kg
4 ° - 50 kg
Com essa escala, os pilotos "terão que enfrentar a competição final sem alterar as posições que atingiram a sessão de qualificação", destacam da categoria. E, esclarece-se, "uma vez terminada a competição, esses quilos serão retirados".
Fonte: http://www.campeones.com.ar/nota/65073-unanime-lastres-aprobados/
Nenhum comentário:
Postar um comentário