sábado, 30 de dezembro de 2023
sexta-feira, 15 de dezembro de 2023
quinta-feira, 14 de dezembro de 2023
Stock Cars Brasil serão SUVs!
- As novas carrocerias foram desenvolvidas pela Audacetech, braço tecnológico do Grupo Veloci, controlador da Vicar.
Ficha Técnica do novo modelo de carro da Stock:
Audace SNG01
Motor: Audacetech Chevrolet ou Audacetech Toyota
Especificação: quatro cilindros, 2,1 litros, turboalimentado, 16 válvulas e injeção eletrônica, 500 cv (7.600 rpm). Torque 580 Nm (de 4.000 a 6.800 rpm). RPM máximo: 7.600
Eletrônica: Motec e Fueltech
Painel: Fueltech FT700 Plus
Peso: 1.100kg (2kg por cv)
Câmbio: XTrac P1529, sequencial e semiautomático, seis marchas, é acionado pelo piloto, mas o mecanismo gerencia o engate. Trocas acionadas por borboletas no volante. Tração traseira
Suspensão: independente nas quatro rodas. Triângulos sobrepostos (“duplo A”). Sistema pushrod. Amortecedores reguláveis de competição
Amortecedores: Penske Racing
Conectividade: Qualcomm Snapdragon 5G, com sensorização de diversas funções do carro
Visibilidade: câmeras integradas ao chassi com visão dianteira e traseira, além de câmera 360 graus interna. As duas primeiras disponíveis no display do piloto. As três usadas em transmissão de prova e app
Aerodinâmica: carenagem a definir. DRS, asa móvel em fibra de carbono
Projeto: Audacetech, ArcelorMittal, IPT e SENAI
Carroceria: Chevrolet e Toyota, material compósito (incluindo fibra de Carbono, fibra de Vidro, aramida e kevlar), simulações e testes. Fabricação Rallc
Chassi: tubos DP980R da família de Aços Avançados de Alta Resistência, chancela IPT. Homologação CBA
Entre eixos: 2.750 mm
Freios, dianteiros e traseiros: discos ventilados, com pastilhas Fras-le e pinças de competição AP Racing. Seis pistões na dianteira e quatro na traseira
Direção: sistema pinhão/cremalheira, acionamento elétrico
Simulação computacional: IPT e Siemens
Fabricação e prototipagem: ESPAS e Audacetech
Elementos de competição (motor e suspensão): MTR
Volante: Grid Engineering, modelo Stock Car
Rodas: Mangels, liga leve, medidas 11,5 x 18 polegadas (diâmetro x largura)
Pneus: Hankook medidas 300-680x18 Hankook
Combustível: etanol
Tanque: instalado em cofre de fibra de carbono, é um contêiner de borracha deformável e resistente desenvolvido especialmente para competição, seguindo a classificação standard FT3 da FIA. Válvula de segurança anticapotagem e capacidade ajustável
Segurança: estrutura tubular em aço DP980R ArcelorMittal, proteção antichama por paredes corta-fogo com chapas de alumínio e revestimento resistente ao calor, estruturas do tipo crash box na dianteira e traseira em alumínio para absorção de impacto. Estruturas laterais em carbono, kevlar e aramida para absorção de impacto e dissipação de energia. Banco do piloto projetado e fabricado nos EUA com certificação FIA
Lacombe Motorport vende Puma GTE de Competição
Lacombe Motorport vende Puma GTE de Competição, todo refeito. fibra / chassi / motor / caixa / suspensões e freio, carro integro, policarbonatos cinto e banco 0KM.
Para andar em Track Day ou Gold Classic ou Copa Classic RS
Carro está em Viamão - RS
- Fibra feita no WS em Garopaba.
- Motor AP 2.0 aspirado
- Carburação Dupla Webber 48mm
- Caixa escalonada,
- Pode usar slicks 13" ou radiais 15",
- Carroceria toda refeita a fibra, carro integro,
- Policarbonatos cinto e banco 0KM.
- Prisioneiros com porcas nos cubo de rodas
- Tanque de combustível de Puma 0km aumentado para 48litros
- Roll cage do Cesinha Cardoso 0km.
- Pintura interna e externa recém refeita, cor externa vermelho metálico do New Fiesta,
- Aerofólio traseiro de Spyder Tamanduá,
- Spoiler dianteiro exclusivo escamoteável tipo Porsche.
Entrego na pista = R$ 55 MIL
Whats: 51 998075076 Lacombe
Lacombe Motorsport vende Puma GTE de Competição, semi-pronto!
Lacombe Motorsport vende Puma GTE, funcionando, para Track-Day ou Copa Classic RS ou Gold Classic, faltando alguns detalhes de acabamento!
Valor: R$ 25 MIL
Carro está em Viamão RS
Whats: 51 998075076 Lacombe
Lacombe Motorsport vende Escort de Competição
Escort Motor AP 2.0 Pole Position da TR na 6h de Guaporé 2023- Superturismo RS, entrego na pista!
- Rodas de liga Aro 15"
- pneus radiais Dunlop Direzza,
- Sopoiler e aerofólio
- Cinto e banco na validade
- Motor AP 2.0
- Tanque prova longa 95 litros
- Caixa escalonada engrenagens Sapinho
Carro de ponta para a D2 da Gold Classic ou C da Copa Classic RS ou TR da Superturismo, Track-Day, etc.
Carro virando tempo.
Valor R$ 38 MIL
Contato Whats: 51 998075076 Lacombe