sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015
sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015
quarta-feira, 18 de fevereiro de 2015
terça-feira, 17 de fevereiro de 2015
domingo, 15 de fevereiro de 2015
Grid Ilustrado da Copa Classic RS 2015
Grid ilustrado 2015 Classe A, B, C e FL da Copa Classic RS 2015, se seu carro não aparece aqui envie foto e informações pela mensagem privada.
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015
quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015
segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015
Quer participar da Copa Classic RS?
Quer ser piloto da Copa Classic?
Então leia as orientações abaixo:
1º - Se você tem carteira de piloto CBA/FGA categoria 'B", já tem meio caminho andado!
Você pode fazer um 'carro de corrida', comprar um 'carro de corrida' ou alugar 'um banco' num 'carro de corrida'.
- Se voce não tem carteira de piloto, procure uma Escola de Pilotagem, a FGA tem todas as informações e custos:
Federação Gaúcha de Automobilismo:
Rua Comendador Azevedo, 440 Conjunto 01 B. Floresta
Porto Alegre - RS - 90220-15
E-mail: federacao.gaucha@terra.com.br
Telefone: (51) 3224 4808 (51) 3557 1017 (51) 3557 1014
http://www.fgars.org/
Escola de Pilotagem homologada pela CBA
BASLER MOTOR TORK RACING SCHOOL
Pedro Basler – (51) 99835-6303
Escola de Pilotagem homologada pela CBA
FAST SCHOOL
Fabiano Cardoso – (31) 99894-3131
Pilotos avaliadores autorizados pela FGA
Antônio Miguel Fornari – (51) 98122-5535
João Sant’anna – (51) 99122-0200
Maria Cristina Rosito – (51) 99807-05440
MUITO IMPORTANTE: Se tu não tens carro e pretende ter o seu carro, leia atentamente o regulamento antes de comprá-lo ou de começar a fazê-lo, você encontra o regulamento no site da FGA:
http://www.fgars.org/
IMPORTANTE:NÃO FAÇA O CARRO ANTES DE LER O REGULAMENTO, COLOCÁ-LO NO REGULAMENTO PODERÁ ACARRETAR PREJUÍZO FINANCEIRO.
O REGULAMENTO NÃO SERÁ MODIFICADO SÓ POR CAUSA DO 'SEU' CARRO, O REGULAMENTO É PARA TODOS!
2º Caso você NÃO QUEIRA fazer um carro ou COMPRAR um, pode 'alugar um banco' num carro pronto, basta falar com algumas equipes que participam da Copa Classic, existem carros com 'bancos disponíveis' para locação para uma ou duas baterias, procure a Coordenação da categoria:
Roberto Lacombe: roberto.lacombe@terra.com.br , FB:https://www.facebook.com/roberto.lacombe
Whats APP: 51 99807 5076
Cleiton Krause: cckrause@hotmail.com , FB:
https://www.facebook.com/cleiton.krause
O REGULAMENTO NÃO SERÁ MODIFICADO SÓ POR CAUSA DO 'SEU' CARRO, O REGULAMENTO É PARA TODOS!
2º Caso você NÃO QUEIRA fazer um carro ou COMPRAR um, pode 'alugar um banco' num carro pronto, basta falar com algumas equipes que participam da Copa Classic, existem carros com 'bancos disponíveis' para locação para uma ou duas baterias, procure a Coordenação da categoria:
Roberto Lacombe: roberto.lacombe@terra.com.br , FB:https://www.facebook.com/roberto.lacombe
Whats APP: 51 99807 5076
Cleiton Krause: cckrause@hotmail.com , FB:
https://www.facebook.com/cleiton.krause
domingo, 8 de fevereiro de 2015
GSC Extreme - Metalmoro MR18 at Tarumã (60 FPS)
É madrugada em Tarumã.
O novo Metalmoro MR18 - um protótipo de 750 kg alimentado por uma motor Audi Turbo de 4 cilindros de 450hp!
Veja o vídeo em HD e aumento o som! Perfeito!
Morreu o meu amigo Bepi.
Muito triste de saber da passagem do amigo Bepi.
Um amigo e grande amante do esporte, um dos maiores conhecedores de kart do Brasil. Uma pena.
Um amigo e grande amante do esporte, um dos maiores conhecedores de kart do Brasil. Uma pena.
Texto do Erno Drehmer
Hoje é mais um daqueles dias tristes, que gostaríamos de não estar vivendo, dia de luto para o kartismo gaúcho e brasileiro. Conhecido em todo o Brasil, mas muito marcadamente no Rio Grande do Sul, José Carlos Fedrizzi, o Bepi, faleceu na tarde deste sábado em razão de um acidente de moto em Caxias do Sul, sofrido na tarde de sexta-feira.
Hoje é mais um daqueles dias tristes, que gostaríamos de não estar vivendo, dia de luto para o kartismo gaúcho e brasileiro. Conhecido em todo o Brasil, mas muito marcadamente no Rio Grande do Sul, José Carlos Fedrizzi, o Bepi, faleceu na tarde deste sábado em razão de um acidente de moto em Caxias do Sul, sofrido na tarde de sexta-feira.
Ele foi abalroado por um carro, em duas versões ainda não confirmadas. Na primeira o carro estaria sendo dirigido por um motorista alcoolizado, que teria passado um sinal fechado. Em outra, a informação é de que o motorista estaria participando de um racha. E é claro que as duas podem ser simultâneas. De qualquer maneira, Bepi não resistiu aos ferimentos e nos deixou na tarde deste sábado.
Bepi era kartista da nata, a quem eu conhecia certamente há mais de 25 anos. Foi piloto, foi preparador e foi criador da categoria Speed Kart, que usava motores de moto RD 135. Porém, foi, acima de tudo, um grande cara, às vezes teimoso, às vezes polêmico, mas sábio e respeitado por todos. E era, como cada um de nós, apaixonado pelo kartismo. E como era.
Sua mais recente criação foi, ao lado de Carlos Giacomello, o Campeonato Regional da Serra, que foi administrado sob "as quatro mãos" por dois anos. Em 2013, no início do ano, fui chamado por ele e por Giacomello, que me confiaram a condução e a continuação da vida de seu "filho".
Caro Bepi, saiba que hoje ficamos órfãos de sua amizade, de sua competência, de sua companhia, de suas criações. E saiba que só morre quem é esquecido. E esquecido tu nunca será. Homenageado em vida quando do encerramento da edição de 2013 do Regional da Serra, Bepi dará seu nome ao campeonato deste ano, cujos campeões receberão o TROFÉU JOSÉ CARLOS FEDRIZZI.
À família e aos amigos, nosso abraço e nossa solidariedade. Informações sobre velório e sepultamento serão publicadas assim que as tivermos.
Velório a partir das 7h na sala 3 das capelas cristo redentor,
e cerimonia de despedida as 17h no crematório.
Rua 20 de Setembro, 3230 - Nossa Senhora de Lourdes, Caxias do Sul - RS, 95020-450
sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015
quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015
terça-feira, 3 de fevereiro de 2015
segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015
Carro de rua com 2500hp! Insano motor Hemi com blower movido à methanol!
Este Plymouth Valiant 1963 apresenta um motor Hemi 528!
O som que vem deste motor à methanol aspirado produz um dos sons mais demoníacos!
Confira o vídeo dos 2500hp de rua impulsionado o monstro e prepare-se para se surpreender.
O som que vem deste motor à methanol aspirado produz um dos sons mais demoníacos!
Confira o vídeo dos 2500hp de rua impulsionado o monstro e prepare-se para se surpreender.
Vja o vídeo
domingo, 1 de fevereiro de 2015
Kombi Subaru 'japonesa'!
Olhem o que o japonês Tomoyuki Nonoshita fez na Kombi dele!
Proprietário: Tomoyuki Nonoshita de
Veículo: VW 1972 Tipo Furgão
Bus-11 Saitama, Japão
Rodas / Pneus:
Frente: BBS de 17 polegadas RS-GT com pneus 195 / 40R17
Traseira: BBS 18s RS-GT com pneus 265 / 35R18s
Suspensão a ar:
Frente: rebaixada.
Traseiros: Facões especiais na suspensão traseira híbrida usando peças de estoque de Fusca e braços one-off
Amortecedores: Monroe Choques na frente, sacos Firestone 'e struts aftermarket
Freios:
Mercedes Benz 500SL da Brembo Callipers
Feitos pela: Silver Resto VW Reparos e Serviço
Carroceria:
Seccionado (mais curta) bagageiro superior e estendida (mais alto) inferior da porta traseira
4 polegadas estendida (esticada no chão) arcos de defesa traseiras
Cor: Fiat cinza 500 Stock sólida pintada na Bodyline
Interior / Stereo:
Fender poços levantado sob banco da frente
Piso da cabine levantou para fazer o a estrada necessária
O cilindro mestre e caixa de direção são aparafusadas embaixo,
Carcaça do eixo de direção Feito sob encomenda
Interior ainda está "em construção"
Motor / Performance:
Da EJ20, flat de quatro cilindros, de 1998 Turbo Subaru Imprezza
Caixa de câmbio de 4 velocidades de VW tipo 2, utilizando adaptador personalizado para acasalar o motor Subaru
Polido e pintado
Proprietário: Tomoyuki Nonoshita de
Veículo: VW 1972 Tipo Furgão
Bus-11 Saitama, Japão
Rodas / Pneus:
Frente: BBS de 17 polegadas RS-GT com pneus 195 / 40R17
Traseira: BBS 18s RS-GT com pneus 265 / 35R18s
Suspensão a ar:
Frente: rebaixada.
Traseiros: Facões especiais na suspensão traseira híbrida usando peças de estoque de Fusca e braços one-off
Amortecedores: Monroe Choques na frente, sacos Firestone 'e struts aftermarket
Freios:
Mercedes Benz 500SL da Brembo Callipers
Feitos pela: Silver Resto VW Reparos e Serviço
Carroceria:
Seccionado (mais curta) bagageiro superior e estendida (mais alto) inferior da porta traseira
4 polegadas estendida (esticada no chão) arcos de defesa traseiras
Cor: Fiat cinza 500 Stock sólida pintada na Bodyline
Interior / Stereo:
Fender poços levantado sob banco da frente
Piso da cabine levantou para fazer o a estrada necessária
O cilindro mestre e caixa de direção são aparafusadas embaixo,
Carcaça do eixo de direção Feito sob encomenda
Interior ainda está "em construção"
Motor / Performance:
Da EJ20, flat de quatro cilindros, de 1998 Turbo Subaru Imprezza
Caixa de câmbio de 4 velocidades de VW tipo 2, utilizando adaptador personalizado para acasalar o motor Subaru
Polido e pintado
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