domingo, 15 de fevereiro de 2015

Grid Ilustrado da Copa Classic RS 2015

Grid ilustrado 2015 Classe A, B, C e FL da Copa Classic RS 2015, se seu carro não aparece aqui envie foto e informações pela mensagem privada.



segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Quer participar da Copa Classic RS?

Quer ser piloto da Copa Classic?



Então leia as orientações abaixo:

1º - Se você tem carteira de piloto CBA/FGA categoria 'B", já tem meio caminho andado! 
Você pode fazer um 'carro de corrida', comprar um 'carro de corrida' ou alugar 'um banco' num 'carro de corrida'.

- Se voce não tem carteira de piloto, procure uma Escola de Pilotagem, a FGA tem todas as informações e custos:
Federação Gaúcha de Automobilismo:
Rua Comendador Azevedo, 440 Conjunto 01 B. Floresta
Porto Alegre - RS - 90220-15
E-mail: federacao.gaucha@terra.com.br
Telefone: (51) 3224 4808 (51) 3557 1017 (51) 3557 1014
http://www.fgars.org/

Escola de Pilotagem homologada pela CBA

BASLER MOTOR TORK RACING SCHOOL

Pedro Basler – (51) 99835-6303

Escola de Pilotagem homologada pela CBA

FAST SCHOOL

Fabiano Cardoso – (31) 99894-3131

Pilotos avaliadores autorizados pela FGA

Antônio Miguel Fornari – (51) 98122-5535

João Sant’anna – (51) 99122-0200

Maria Cristina Rosito – (51) 99807-05440


MUITO IMPORTANTE: Se tu não tens carro e pretende ter o seu carro, leia atentamente o regulamento antes de comprá-lo ou de começar a fazê-lo, você encontra o regulamento no site da FGA:


 http://www.fgars.org/


IMPORTANTE:NÃO FAÇA O CARRO ANTES DE LER O REGULAMENTO, COLOCÁ-LO NO REGULAMENTO PODERÁ ACARRETAR PREJUÍZO FINANCEIRO.
O REGULAMENTO NÃO SERÁ MODIFICADO SÓ POR CAUSA DO 'SEU' CARRO, O REGULAMENTO É PARA TODOS!

2º Caso você NÃO QUEIRA fazer um carro ou COMPRAR um, pode 'alugar um banco' num carro pronto, basta falar com algumas equipes que participam da Copa Classic, existem carros com 'bancos disponíveis' para locação para uma ou duas baterias, procure a Coordenação da categoria:

Roberto Lacombe: roberto.lacombe@terra.com.br , FB:https://www.facebook.com/roberto.lacombe

Whats APP: 51 99807 5076

Cleiton Krause: cckrause@hotmail.com , FB:
https://www.facebook.com/cleiton.krause

domingo, 8 de fevereiro de 2015

GSC Extreme - Metalmoro MR18 at Tarumã (60 FPS)



Videogame... quase real!
É madrugada em Tarumã.
O novo Metalmoro MR18 - um protótipo de 750 kg alimentado por uma   motor Audi Turbo de 4 cilindros de 450hp!

Veja o vídeo em HD e aumento o som! Perfeito!

Lexus RC F GT3 2014.





Morreu o meu amigo Bepi.

Muito triste de saber da passagem do amigo Bepi.
Um amigo e grande amante do esporte, um dos maiores conhecedores de kart do Brasil. Uma pena.


Texto do Erno Drehmer
Hoje é mais um daqueles dias tristes, que gostaríamos de não estar vivendo, dia de luto para o kartismo gaúcho e brasileiro. Conhecido em todo o Brasil, mas muito marcadamente no Rio Grande do Sul, José Carlos Fedrizzi, o Bepi, faleceu na tarde deste sábado em razão de um acidente de moto em Caxias do Sul, sofrido na tarde de sexta-feira.

Ele foi abalroado por um carro, em duas versões ainda não confirmadas. Na primeira o carro estaria sendo dirigido por um motorista alcoolizado, que teria passado um sinal fechado. Em outra, a informação é de que o motorista estaria participando de um racha. E é claro que as duas podem ser simultâneas. De qualquer maneira, Bepi não resistiu aos ferimentos e nos deixou na tarde deste sábado.

Bepi era kartista da nata, a quem eu conhecia certamente há mais de 25 anos. Foi piloto, foi preparador e foi criador da categoria Speed Kart, que usava motores de moto RD 135. Porém, foi, acima de tudo, um grande cara, às vezes teimoso, às vezes polêmico, mas sábio e respeitado por todos. E era, como cada um de nós, apaixonado pelo kartismo. E como era.

Sua mais recente criação foi, ao lado de Carlos Giacomello, o Campeonato Regional da Serra, que foi administrado sob "as quatro mãos" por dois anos. Em 2013, no início do ano, fui chamado por ele e por Giacomello, que me confiaram a condução e a continuação da vida de seu "filho".

Caro Bepi, saiba que hoje ficamos órfãos de sua amizade, de sua competência, de sua companhia, de suas criações. E saiba que só morre quem é esquecido. E esquecido tu nunca será. Homenageado em vida quando do encerramento da edição de 2013 do Regional da Serra, Bepi dará seu nome ao campeonato deste ano, cujos campeões receberão o TROFÉU JOSÉ CARLOS FEDRIZZI.

À família e aos amigos, nosso abraço e nossa solidariedade. Informações sobre velório e sepultamento serão publicadas assim que as tivermos.



Velório a partir das 7h na sala 3 das capelas cristo redentor, 
e cerimonia de despedida as 17h no crematório.
Rua 20 de Setembro, 3230 - Nossa Senhora de Lourdes, Caxias do Sul - RS, 95020-450


segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

Fiat 500 Lamborghini | Um monstro disfarçado como um carro de rua!


Veja o vídeo:

Carro de rua com 2500hp! Insano motor Hemi com blower movido à methanol!


Este Plymouth Valiant 1963 apresenta um motor Hemi  528!
O som que vem deste motor à methanol aspirado produz um dos sons mais demoníacos!

Confira o vídeo dos 2500hp de rua impulsionado o monstro e prepare-se para se surpreender. 

Vja o vídeo


domingo, 1 de fevereiro de 2015

Kombi Subaru 'japonesa'!

Olhem o que o japonês Tomoyuki Nonoshita fez na Kombi dele!













Proprietário: Tomoyuki Nonoshita de
Veículo: VW 1972 Tipo Furgão
Bus-11 Saitama, Japão

Rodas / Pneus:
Frente: BBS de 17 polegadas RS-GT com pneus 195 / 40R17 
Traseira: BBS 18s RS-GT com pneus 265 / 35R18s

Suspensão a ar:
Frente: rebaixada.
Traseiros: Facões especiais na suspensão traseira híbrida usando peças de estoque de Fusca e braços one-off 

Amortecedores: Monroe Choques na frente, sacos Firestone 'e struts aftermarket

Freios:
Mercedes Benz 500SL da Brembo Callipers 
Feitos pela: Silver Resto VW Reparos e Serviço

Carroceria:
Seccionado (mais curta) bagageiro superior e estendida (mais alto) inferior da porta traseira
4 polegadas estendida (esticada no chão) arcos de defesa traseiras

Cor: Fiat cinza 500 Stock sólida pintada na Bodyline

Interior / Stereo:
Fender poços levantado sob banco da frente
Piso da cabine levantou para fazer o a estrada necessária
O cilindro mestre e caixa de direção são aparafusadas embaixo,
Carcaça do eixo de direção Feito sob encomenda
Interior ainda está "em construção"

Motor / Performance:
Da EJ20, flat de quatro cilindros, de 1998 Turbo Subaru Imprezza

Caixa de câmbio de 4 velocidades de VW tipo 2, utilizando adaptador personalizado para acasalar o motor Subaru
Polido e pintado