domingo, 31 de março de 2019

Império Endurance Brasil AJR vence os GTs em Curitiba


Observação:
Os resultados das categorias são dúbios,
Cronomap e Race Crono tem carros iguais em categorias diferentes.







Observação: Os resultados das categorias são dúbios, Cronomap e Race Crono tem carros iguais em categorias diferentes.

segunda-feira, 25 de março de 2019

Será que entrou água? Veja o assoalho do carona...


Veja o vídeo:

NASCAR cadê as porcas?


     A NASCAR penalizou nesta segunda-feira três equipes da Monster Energy e uma equipe da Gander Outdoors Truck Series por violar ou perder as porcas de rodas em corridas neste fim de semana no Martinsville Speedway.

Na Série Cup:

* O número 3 Richard Childress Racing Chevrolet, conduzido por Austin Dillon. O chefe de equipe Danny Stockman Jr. foi multado em US $ 10.000.

* O No. 36 Front Row Motorsports Ford, dirigido por Matt Tifft. O chefe da equipe, Michael Kelley, foi multado em US $ 10.000.

* O Chevrolet No. 47 JTG-Daugherty Racing, pilotado por Ryan Preece. O chefe da tripulação, Tristan Smith, foi multado em US $ 10.000.

Na série Trucks:

* O No. 51 Kyle Busch Motorsports Toyota, dirigido por Kyle Busch. O chefe de equipe Rudy Fugle foi multado em US $ 2.500.

Não houve outras penalidades avaliadas.

Ferrari P80 / C um modelo único que levou três anos de trabalho!


     A Ferrari apresentou um modelo único, um hipercarro feito sob medida para um cliente, e que a marca apresentou como "o modelo especial mais extremo já concebido" pela marca.
     Ele foi introduzido e é chamado de P80 / C, um nome que não é muito poético, mas ecoa o DNA da marca e seus antigos modelos excepcionais.

      Você pensa no 330 P4 quando vê um nome como esse, quando descobrimos as asas curvas deste P80 / C, como não pensar no Dino 206 S?
     Se você sente imediatamente as vibrações dos anos 60 vendo este P80 / C, é precisamente porque foi projetado com o primeiro desejo de prestar homenagem à história da Ferrari, mesmo que também ostente elementos muito moderno em design e design.



     Esta criação feita sob medida é destinada à pista e é por isso que sua base também é um modelo desenvolvido para a pista, ou seja, a Ferrari 488 GT3. Mas, para compartilhar tão pouco com a prima, foram necessários mais de três anos de desenvolvimento para os engenheiros da Ferrari, que começaram a trabalhar nesse modelo em 2015!

     O objetivo de usar a versão GT3 de um carro, não o modelo de produção, era desenvolver engenharia e desempenho em torno de uma base já forte, mas também ter uma maior distância entre eixos. muito tempo, neste caso, 5 centímetros.
     Em termos de design, este P80 / C distingue-se da frente por uma orientação total em relação ao desempenho, com uma grande lâmina de carbono muito baixa, suspensa por um grande espaço onde o ar pode se apressar para incluir em particular no capô, entre as duas abas abobadadas e também com brânquias para evacuar o ar. O fluxo também passa pelo cockpit para se juntar à grande asa traseira. Toda a parte inferior do carro é feita de carbono sem pintura, e é o caso de soleiras aerodinamicamente trabalhadas, que direcionam o fluxo de ar para a traseira do carro.




     As linhas do carro são dinâmicas e afiadas, e as janelas são desenhadas de modo a habilmente separar a frente da traseira, de acordo com a Ferrari. Uma traseira que, além da enorme aba, permite também a canalização do fluxo de ar na carroçaria, mas ostenta sobretudo um enorme difusor hiper-complexo, que parece ser o ponto alto deste automóvel ao nível da exploração de veículos. estrada. 


     Se o design carregado não for a parte dianteira e traseira mais graciosa, só podemos ficar impressionados com a complexidade técnica e o trabalho feito em todo o carro, algumas das quais soluções são reminiscentes de o que foi visto em modelos recentes como o F8 Tributo ou o Ferrari 488 Pista.


     Sob o capô, nenhum dado é anunciado, mas podemos pensar que o motor permaneceu o mesmo incorporado no 488 GT3, ou seja, o V8 bi-turbo de 3,9 litros que desenvolve 550 cavalos. Se alguém deve saber mais rapidamente sobre o desempenho exato e a tecnologia do modelo, também é muito curioso saber o seu preço.




quinta-feira, 21 de março de 2019

CGST: Caleffi/Sena sobem no pódio em Santa Cruz do Sul


 
     A temporada 2019 começou bem para a dupla de pilotos da Mercedes CLA/AMG #20, Arthur Caleffi e Luiz Sergio Sena Jr, eles conquistaram a terceira colocação na geral e segundo lugar na categoria GT nas 2 Horas de Santa Cruz do Sul, abertura do Campeonato Gaúcho de Super Turismo.
     Foi a estreia de dupla, pela primeira vez dividindo um carro Callefi e Sena Jr tiveram um fim de semana produtivo. No sábado, com tempo seco, durante os treinos livres eles puderam sentir como o carro estava na pista. No domingo, abaixo de muita chuva foi dia do classificatório, onde eles fizeram o tempo de 1min.49seg.363 o que lhes garantiu a sétima posição no grid. Na hora da corrida a chuva intensa continuava, mas dupla não deu trégua e acelerou conquistando posições importantes na prova. “Foi uma corrida bastante emocionante uma boa experiência, com bastante chuva no começo, o que causava alguns rios pela pista”, relata Caleffi.
     - O carro estava bem equilibrado, a tração funcionou, viemos crescendo durante a corrida, até poderíamos ter tentando um pouco mais, mas não chegaríamos nos dois ponteiros, então preferimos não arriscar. 
     - Estamos contentes com o resultado começando bem o campeonato, vamos para a próxima”, comemora o piloto.


   Sena Jr também aprovou o resultado do fim de semana em Santa Cruz. “Foi um início bem positivo, conseguimos terminar na terceira colocação na geral e segundo na categoria. Tenho muito a agradecer ao Caleffi e a equipe Mottin Racing pelo carro entregue nessa etapa”, ressalta. “Vamos tentar dar uma melhorada para as próximas etapas, chegar mais forte para buscar as vitórias que possam, no final do ano, nos dar o título”, finaliza Sena.
     Os Pilotos representam a Adesca e tem patrocínio da Segurança Vêneto, Matv Sul, Intelbras, Sueca Rolamentos.
     A próxima etapa será no dia 11 de maio em Guaporé juntamente com a Turismo Nacional.
LF Assessoria
Fotos: Willian Donizeti Inácio

Te mete!


Ângulo inédito!


quarta-feira, 20 de março de 2019

Navio de carga afundou com um GT2 RS a bordo e a Porsche reiniciou a produção!




     Um grande navio cargueiro, o MV Grande America, afundou na semana passada ao largo da Baía da Biscaia, na França, com alguns milhares de novos Audis a bordo, além de algumas entregas especiais do Porsche 911 GT2 RS.
     Um pedaço de carga foi incendiado no dia 12 de março a bordo do navio, e as chamas rapidamente se espalharam.
     Felizmente todos a bordo foram resgatados sem danos, mas o fogo continuou a devastar o barco, antes de gradualmente ser colocado de lado e afundar lentamente no dia seguinte.


     A Porsche não confirmará quantos dos 911s de 700 cavalos de potência atingiram seu fim nas profundezas escuras, mas o resultado é que a montadora alemã vai reiniciar a produção da GT2 RS (que terminou em fevereiro) para atender a essas ordens. 

     Os Porsches eram destinados a clientes no Brasil, então não é provável que muitos GT2 RS estivessem a bordo, mas talvez meia dúzia ou mais seja o número certo.
      Se você é um dono brasileiro do GT2 RS, basta esperar um pouco mais para que seu carro seja entregue.

Via: o Drive

Verdade!


Chevrolet muscle car com bloco grande!




Eu no meu funeral...


terça-feira, 19 de março de 2019

Quatro gaúchos pilotarão nas 14h de Daytona da ChampCar em 2019!


     O Projeto de quatro pilotos
gaúchos de participar de uma prova no místico circuito americano, o templo sagrado da NASCAR e das Rolex 24h, em Daytona nos Estados Unidos vai se realizar dia 13 de abril de 2019!


     Eles participarão das 14h de Daytona da categoria ChampCar, com uma BMW serie 3 da Equipe Crazy For Auto sediada em Miami Flórida.



      Os pilotos serão Roberto Lacombe, Sérgio Rocha, Cesar Vianna/ e Paulo Fontes todos veteranos participantes efetivos das provas dos campeonatos regionais do Rio Grande do Sul como Copa Classic RS, Copa Fusca RS e Superturismo RS.
     Os gaúchos contam com o apoio de patrocinadores como ABRO Lubrificantes, Vector, AFP pistões, Centro Tur e NA Carrera, além do suporte da In Line Produtora.

Dançando na chuva! Onboard Campeonato Gaucho de Superturismo 1a Etapa Santa Cruz do Sul Roberto Lacombe


Campeonato Gaucho de Superturismo 18 de março 2019 1a Etapa Santa Cruz do Sul
Aldee VW 8v #33 Roberto Lacombe Motorsport / Mascarello PreparaçõesLacombe
Onboard Dançando na chuva

Veja o vídeo:

Onboard Campeonato Gaucho de Superturismo 2019 Lacombe saida de pista na primeira volta!


Veja o vídeo: