Sirvam nossas façanhas de modelo a toda Terra!
Nossa (RS) incompetência administrativa está nos envergonhando mundialmente!
Depois do que aconteceu em Santa Maria por culpa do Estado, não é possível que aconteça imediatamente outra tragédia por incompetência ou desleixo da administração pública do Rio Grande do Sul, uma vergonha mundial, para não dizer um crime!
Se não pode por falta de segurança, não pode acontecer!
Não tem alvará provisório, não tem liminar!
Pode mas não pode?
E se tivessem morrido algumas pessoas quem seria responsabilizado?
Não tem alvará provisório, não tem liminar!
Pode mas não pode?
E se tivessem morrido algumas pessoas quem seria responsabilizado?
Texto abaixo e foto do http://globoesporte.globo.com/futebol/times/gremio/noticia/2013/01/policia-investigara-queda-de-grade-e-nao-descarta-novo-veto-avalanche.html
Avalanche chegou a ser proibida
A comemoração da avalanche foi centro de polêmica antes mesmo da inauguração da Arena. Só foi permitida após acordo do Grêmio com a Polícia Militar do Rio Grande do Sul. A ação havia sido proibida inicialmente pela autoridade policial por questões de segurança. O duelo contra a LDU é a segunda partida do Grêmio no estádio. A avalanche foi liberada na abertura contra o Hamburgo, no dia 8 de dezembro.
O projeto inicial da Arena destinou um espaço justamente para a realização da avalanche, onde fica a torcida Geral. O espaço tem capacidade para dez mil torcedores em pé, mas também há a possibilidade da instalação de cadeiras no local, reduzindo a capacidade para cinco mil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário