As 24 horas de Le Mans de 2019 estão ao virar da esquina.
A corrida deste ano será a última da Ford a participar como um esforço de fábrica, e parece que a equipe está saindo em grande estilo.
Ela acaba de revelar quatro novos lay-out que serão executados nos carros de corrida de fábrica GT para a corrida deste ano, bem como um quinto projeto para um GT privado inscrito. Os desenhos são quase perfeitos.
O carro mais impressionante de 2019 tem que ser o número 66 dirigido por Stefan Mücke, Olivier Pla e Billy Johnson. Ele abandona as tradicionais cores vermelha, branca e azul para preto e branco, uma homenagem ao GT40 dirigido por Bruce McLaren e Chris Amon que venceu Le Mans em 1966.
A corrida deste ano será a última da Ford a participar como um esforço de fábrica, e parece que a equipe está saindo em grande estilo.
Ela acaba de revelar quatro novos lay-out que serão executados nos carros de corrida de fábrica GT para a corrida deste ano, bem como um quinto projeto para um GT privado inscrito. Os desenhos são quase perfeitos.
O carro mais impressionante de 2019 tem que ser o número 66 dirigido por Stefan Mücke, Olivier Pla e Billy Johnson. Ele abandona as tradicionais cores vermelha, branca e azul para preto e branco, uma homenagem ao GT40 dirigido por Bruce McLaren e Chris Amon que venceu Le Mans em 1966.
Outro design interessante é o # 69 pilotado por Scott Dixon, Ryan Briscoe, e Richard Westbrook, que leva em conta o segundo colocado em 1966.
O carro # 67, dirigido por Andy Priaulx, Harry Tincknell e Jonathan Bomarito, ecoa a aparência do GT40 vencedor de 1967.
Por fim, o carro # 68, Dirk Müller, Joey Hand e Sébastien Bourdais, usarão a mesma pintura do GT vencedor de 2016.
Nenhum comentário:
Postar um comentário