Orgulhoso e feliz, o pai Luiz Carlos Ribas, agradeceu a homenagem e não se conteve em lágrimas ao abraçar o filho no Dia dos Pais.
- Estou muito feliz porque sei a força que ele fez para me dar esse presente. Hoje ele deu uma aula de pilotagem, principalmente nas curvas de alta velocidade e com toda essa chuva – comemorou.
O fim da primeira prova foi sob bandeira amarela, por causa de um acidente na Curva 9 envolvendo Thiago Messias, do Celta 111 e o Celta 10, de João Cardoso.
Na segunda parte da prova o duelo pela vitória foi até a última curva. Eduardo Fuentes, com o Corsa 90, soube sustentar a pressão do Corsa 8 de Analino Sirtuli que fez excelente prova de recuperação. Na comemoração a homenagem foi para o filho.
- Esse dia é muito especial. O meu presente é o meu filho e ele me pediu hoje para ganhar essa prova e vencer do jeito que eu venci no meio de tanta gente foi bom demais. Dedico ao Enrico, meu filho que vai fazer oito anos – disse.
Analino Sirtuli enalteceu o trabalho do adversário parabenizando-o pelo resultado.
- Ele tem o domínio. Fiz uma pressão, mas não adiantou. Foi um belo espetáculo para quem veio a Tarumã e toda categoria está de parabéns – disse.
Foto: Dudu Leal
Redação: Marcelo Matusiak
Coordenação: Marcelo Matusiak
Muito legal teu post ! Obrigado ! Abraço
ResponderExcluirRodrigo Ribas