Você está olhando para o novo Alpine A110 2018 da Renault o carro esporte projetado para oferecer uma resistência francesa contra o Cayman ou TT.
O Renault Alpine ressurgido foi mostrado agora pela primeira vez no Salão de Genebra o A110 vai ser vendido no Reino Unido com volante na direita, na primavera de 2018.
A edição Premier, cuja execução de 1955 unidades (Alpine foi criado em '55) está esgotado, vendidos por 58.500 euros na França, ou quase £ 51mil à taxa de câmbio atual - o preço do Reino Unido ainda está para ser definido.
Suspensão é duplo triângulo dianteiro e traseiro, e inclui uma série de peças de alumínio.
Esta dedicação ao baixo peso tem entregue um peso húmido (pronto a correr, 90% de tanque cheio, sem motorista) de 1080kg na forma mais básica do A110.
Distribuição de peso é 44:56 frente / traseira para aumentar ainda mais a sensação de agilidade, com o tanque de combustível dobrado atrás do eixo dianteiro e o motor montado à frente do eixo traseiro.
O corpo curvilíneo, livre do spoiler oferece um coeficiente de arrasto de apenas 0,32, promovendo o caso para o Alpine sendo um carro esportivo do século 21 do qual Colin Chapman iria aprovar.
O poder não vem de uma unidade Renault existente adaptada, mas um novo 1,8 litros quatro desenvolvido para a A110.
A unidade passa para o eixo traseiro através de uma caixa de velocidades Getrag de 7 velocidades com proporções únicas. Pin e Alpine alega 0-62mph em 4.5sec.
Controle de estabilidade é reinado em pista, o feistiest dos três modos de unidade, com ESC de um empurrão longo em outro botão. Twohig conta Track ainda permite alguns slides lurid bonito, e que o A110 é tudo sobre o feedback, sentir e uma ampla, fácil de modular a transição de aderência para escorregar.
A direção é um sistema de EPAS, com o Twohig sugerindo que, com a borracha moderna, um sistema não assistido só se torna viável com um peso de 850 kg ou menos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário