Para aqueles que dizem que a NASCAR acabou no dia que o Dale Eanhardt morreu!
Todos ingressos para o Colliseum de Los Angeles e para a Daytona 500 já estão vendidos!
Ingressos da Daytona 500 esgotam na 64ª edição da The Great American Race!
Por Relatório da Equipe NASCAR.com 12 de janeiro de 2022 às 9h
Os ingressos reservados para o 64º Daytona 500 anual, o prestigioso e tradicional evento de abertura da temporada da NASCAR Cup Series, estão esgotados, anunciou o Daytona International Speedway na quarta-feira.
A corrida teve cinco lotações consecutivas antes do público com capacidade reduzida do ano passado devido à pandemia e continuará sua forte corrida no próximo mês.
A corrida deste ano da The Great American Race marca a estreia na corrida por pontos do novo e muito aguardado carro Next Generation.
“Os fãs definitivamente falaram”, disse o presidente da pista de Daytona, Frank Kelleher.
- “Teremos uma casa lotada para o 64º Daytona 500 anual, mas estamos felizes em mostrar uma infinidade de outras oportunidades para os fãs fazerem parte da The Great American Race, além de todas as outras corridas que compõe a Speedweeks apresentada pela AdventHealth.”
Embora os assentos reservados na frente e o acampamento para trailers tenham esgotado, ainda há muitas maneiras de experimentar a pompa da abertura da temporada anual da NASCAR, além de todos os outros eventos ao longo das Speedweeks.
Um novo pacote de ingressos Daytona 500 está sendo oferecido por US $ 145 por pessoa, que dá aos fãs entrada na UNOH Fanzone, além de acesso pré-corrida ao show de Luke Combs e apresentações de motoristas.
Na UNOH Fanzone, as famílias podem espiar na garagem de seu motorista favorito, além de testemunhar aparições especiais de motoristas e VIPs.
Os fãs também podem levar sua experiência de Daytona para o próximo nível com muitas opções de hospitalidade para fãs. Ainda há uma variedade de pacotes de hospitalidade nas suítes Rolex 24 Lounge e na novíssima uHarley J's Experience (Suíte High Banks com vista para os uassentos frontstretch).
Para mais informações, visite Daytona500.com.
Nenhum comentário:
Postar um comentário