Hoje perdemos o nosso torcedor símbolo de Tarumã, faleceu o Gaúcho da Fruteira, figura emblemática que tanto nos orgulhou mostrando sempre com carinho e orgulho a bandeira do nosso Estado nas corridas gaúchas, tratou sempre com muito carinho e respeito a todos pilotos e fãs do automobilismo, uma enorme perda para o nosso esporte, vai com Deus meu bagual!
A terça-feira chuvosa chega com mais uma notícia que abala todo o fã da velocidade no estado, faleceu Carlos Stoduto, o torcedor-símbolo do automobilismo no estado e do Autódromo de Tarumã.
Figura querida por todos os pilotos e equipes de todas as categorias, o Gaúcho da Fruteira como ficou conhecido nacionalmente, agitava as tardes de corridas na arquibancada de Tarumã.
A atual realidade que afasta nossos fãs era principalmente dura para o gaúcho, que acabava acompanhando toda a movimentação de longe.
Recentemente esteve de volta ao seu amado Tarumã para a gravação de uma matéria especial sobre os torcedores de nosso automobilismo e seu retorno aos autódromos gravada pelo Curva do S e BandMotores quando recebeu uma placa comemorativa das 12 Horas de Tarumã como reconhecimento de tudo o que fez para a alegria de nosso automobilismo.
A bagunça agora é em outro lugar, mas seu local preferido, a reta do Autódromo de Tarumã sempre terá a lembrança da corneta do Gaúcho, que agora passa a viver eternamente entre as lendas do automobilismo gaúcho.
Em nome de todo o automobilismo no Rio Grande do Sul, o Automóvel Clube presta suas homenagens e todo o pesar pela perda de nosso amigo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário