A experiência será na All-Star Race da NASCAR está sendo um upgrade para o evento 2020, que será realizado no Bristol Motor Speedway pela primeira vez os números nos painéis laterais dos carros também serão empurrados para mais perto das rodas traseiras.
Então, por que não dar um passo adiante e fazer com que os Chevys, Fords e Toyotas na pista pareçam ter passado por um episódio de "Pimp My Ride" da MTV?
Na quinta-feira, pouco depois de aparecer uma foto do que parecia ser um carro Ford Mustang Cup genérico com brilho azul na parte inferior da carroçaria, o NASCAR anunciou seus carros Cup Series na All-Star Race de 15 de julho com luzes na parte inferior da carroçaria.
De acordo com um relatório do escritor automotivo Bozi Tatarevic, o Fords apresentará brilho azul na parte inferior da carroceria. O brilho da parte de baixo da Toyota ficará vermelho e o brilho da parte de baixo da Chevy será âmbar.
O relatório também observou que "as faixas de LED serão montadas de forma retangular ao redor da área da célula de combustível e iluminarão a parte de baixo da parte traseira do carro.
"Essas faixas são bastante finas e leves e não afetarão o desempenho dos carros de nenhuma maneira", escreveu Tatarevic. "O conjunto completo da luz está configurado para pesar menos de 6 onças e puxar uma pequena quantidade de corrente".
A corrida All-Star NASCAR foi transferida do Charlotte Motor Speedway para o Bristol Motor Speedway em meio à pandemia do COVID-19. Será a primeira vez que a meia milha mais rápida do mundo sediará a Corrida All-Star e apenas a segunda vez que ocorrerá fora de Charlotte.
Outra novidade e a regra de escolha da posição do pole nas relargadas permite que os pilotos escolham a faixa na qual desejam reiniciar. A NASCAR apenas fornece essa opção ao piloto que esta em primeiro lugar; todo mundo deve reiniciar com base em sua posição, com números ímpares por dentro e números pares por fora.
A regra de escolha da posição do pole pode eliminar algumas travessuras na pista onde os pilotos tentam disputar a posição com base na faixa na qual desejam reiniciar.
Quanto à colocação do número de carros experimentais na All-Star Race, pela NASCAR, "vem a pedido das equipes, que usarão o novo para integrações de patrocínio".
Nenhum comentário:
Postar um comentário