Olhem o que o japonês Tomoyuki Nonoshita fez na Kombi dele!
Proprietário: Tomoyuki Nonoshita de
Veículo: VW 1972 Tipo Furgão
Bus-11 Saitama, Japão
Rodas / Pneus:
Frente: BBS de 17 polegadas RS-GT com pneus 195 / 40R17
Traseira: BBS 18s RS-GT com pneus 265 / 35R18s
Suspensão a ar:
Frente: rebaixada.
Traseiros: Facões especiais na suspensão traseira híbrida usando peças de estoque de Fusca e braços one-off
Amortecedores: Monroe Choques na frente, sacos Firestone 'e struts aftermarket
Freios:
Mercedes Benz 500SL da Brembo Callipers
Feitos pela: Silver Resto VW Reparos e Serviço
Carroceria:
Seccionado (mais curta) bagageiro superior e estendida (mais alto) inferior da porta traseira
4 polegadas estendida (esticada no chão) arcos de defesa traseiras
Cor: Fiat cinza 500 Stock sólida pintada na Bodyline
Interior / Stereo:
Fender poços levantado sob banco da frente
Piso da cabine levantou para fazer o a estrada necessária
O cilindro mestre e caixa de direção são aparafusadas embaixo,
Carcaça do eixo de direção Feito sob encomenda
Interior ainda está "em construção"
Motor / Performance:
Da EJ20, flat de quatro cilindros, de 1998 Turbo Subaru Imprezza
Caixa de câmbio de 4 velocidades de VW tipo 2, utilizando adaptador personalizado para acasalar o motor Subaru
Polido e pintado
Boa pra andar pelas ruas de Porto Alegre.
ResponderExcluirboa noite ficou muita linda esta komboza ainda chego la so uma pergunta onde consigo comprar este estribo q encaixa no parachoque
ResponderExcluir