Foi eleita a nova equipe de coordenação da categoria:
- Roberto Lacombe, Cleiton Krause e Diego Mariante, e escolhidos como colaboradores, Henrique Link e Neco Viola.
Mudanças principais:
Regulamento Desportivo
PONTUAÇÃO
·
Pontuação passa a ser por bateria
·
Pontuação crescente por bateria por etapa (dia de corrida)
·
Desempate (para pódium) pelo somatório dos tempos das 2
baterias
Regulamento Técnico
PESOS
·
Peso do carro com piloto (base referência 80 kg ).
·
Pesa o carro com piloto mais leve em caso de
mais de um piloto inscrito
·
Lastro para atingir peso mínimo (localização de
onde colocar regulamento FGA)
·
Pesar conforme estado de chegada ao fim da tomada de tempo e das
baterias
·
Henrique Link ( Equipe Sala ) fará análise para
posterior alteração de valores dos pesos para equiparação dos Fuscas e Gts (réplicas) e outros carros.
CAIXA DE CÂMBIO
Categoria FL
· Obrigatório o uso da carcaça da caixa de câmbio da
marca e do modelo do carro.
·
Engrenagens livres
·
Câmbio padrão “H“. Proibido qualquer outro
padrão de acionamento das marchas que não seja em “H”.
Categoria B e C
·
É permitido para câmbio VW ( provenientes de
motores originalmente a AR ) soldar a 3° e 4° para fixar _ _ _ _ _ _ _ ( completar a redação)
PNEUS
Categoria FL
· Obrigatório o uso de Pirelli Slick nacional e ou NA Carrera
·
Provas com chuva pneus livres
Categoria B e C
· Obrigatório o uso de pneus radial nacional para seco e
chuva, comercializados em lojas brasileiras, proibido semi slick e importados
Nenhum comentário:
Postar um comentário