Notícias, informações, opiniões e curiosidades sobre corridas e carros.
O mais engraçado é que ele sobe de 2° pra 6° após as chinkeins e reduz de 6° pra 2° direto, sem passar pela 4° e 3°... Na parabólica baixa de 6° par 4° e depois vem novamente pra sexta, passando a 5°... Lembro do videio do Senna em Monaco, volta da Pole em 1990 se lembro bem... ele sai do túnel em 6°, reduz pra 4°, depois 2° e 1° para os "S"... Mas de 6° pra 2° direto assim, no punta taco... haja freio pra segurar sem usar o freio motor da sequencia de marchas em redução...
O mais engraçado é que ele sobe de 2° pra 6° após as chinkeins e reduz de 6° pra 2° direto, sem passar pela 4° e 3°...
ResponderExcluirNa parabólica baixa de 6° par 4° e depois vem novamente pra sexta, passando a 5°...
Lembro do videio do Senna em Monaco, volta da Pole em 1990 se lembro bem... ele sai do túnel em 6°, reduz pra 4°, depois 2° e 1° para os "S"...
Mas de 6° pra 2° direto assim, no punta taco... haja freio pra segurar sem usar o freio motor da sequencia de marchas em redução...