Divulgação
Vitor Genz faz sua primeira temporada no Circuito Nova Schin Stock 2013 e mantém sua rotina de preparação para a disputa da sétima etapa do campeonato, neste final de semana, no circuito de rua de Ribeirão Preto (SP). No entanto, antes de acelerar pelo traçado urbano do Interior Paulista, o piloto da Gramacho Competições se manteve em atividade fazendo uma corrida no Mini Trophy em Nurburgring, na Alemanha.
Como foi o campeão da temporada 2012 do Mini Challenge Brasil, parte da premiação pelo título incluía uma corrida na versão alemã da categoria. Na Europa Vitor disputou duas provas. “Na primeira delas larguei e cheguei em segundo. Na última corrida larguei em quinto (grid invertido para os seis primeiros) e cruzei a linha em terceiro, mas acabei penalizado por um toque no então terceiro colocado na última volta, com isso caí para oitavo”, comentou o piloto.
“Lá cada piloto tem a sua equipe e dá pra mexer no setup do carro, cambagem, abertura das rodas, regulagem de altura, amortecedor, pressão de pneu e asa. Isso faz as equipes terem uma certa vantagem. Mas deu pra ser bem competitivo, pena que não deu pra escutar o hino do Brasil lá na Alemanha”, acrescentou Genz.
Sobre a corrida no Interior Paulista, o dono do carro #46 espera que a mudança do traçado traga mais segurança aos pilotos. “O circuito é novo e não tenho muitas informações ainda, mas espero e acredito que ele seja seguro. A equipe trabalhou bastante no carro neste período de intervalo e espero estarmos competitivos”, finalizou Vitor Genz.
Como foi o campeão da temporada 2012 do Mini Challenge Brasil, parte da premiação pelo título incluía uma corrida na versão alemã da categoria. Na Europa Vitor disputou duas provas. “Na primeira delas larguei e cheguei em segundo. Na última corrida larguei em quinto (grid invertido para os seis primeiros) e cruzei a linha em terceiro, mas acabei penalizado por um toque no então terceiro colocado na última volta, com isso caí para oitavo”, comentou o piloto.
“Lá cada piloto tem a sua equipe e dá pra mexer no setup do carro, cambagem, abertura das rodas, regulagem de altura, amortecedor, pressão de pneu e asa. Isso faz as equipes terem uma certa vantagem. Mas deu pra ser bem competitivo, pena que não deu pra escutar o hino do Brasil lá na Alemanha”, acrescentou Genz.
Sobre a corrida no Interior Paulista, o dono do carro #46 espera que a mudança do traçado traga mais segurança aos pilotos. “O circuito é novo e não tenho muitas informações ainda, mas espero e acredito que ele seja seguro. A equipe trabalhou bastante no carro neste período de intervalo e espero estarmos competitivos”, finalizou Vitor Genz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário