terça-feira, 11 de agosto de 2015

Mercedes-Benz Challenge: Roger Sandoval vai em busca da vitória em Goiânia




A quinta etapa da temporada 2015 do Mercedes-Benz Challenge, será disputada no circuito de Goiânia (GO), e é vista por Roger Sandoval #20, que ocupa a 11º colocação com 22 pontos no campeonato, como a grande oportunidade para continuar a crescente busca por pontos importantes na conquista pelo título da categoria CLA AMG Cup.

Roger que na etapa gaúcha de Santa Cruz do Sul, acabou a prova na segunda colocação, este resultado deu um ânimo no piloto que vinha de resultados em etapas passadas não muito bons, e o segundo lugar na quarta etapa animou o piloto a subir na tabela de classificação.


Roger Sandoval que em 2014 ganhou uma etapa da, Mercedes em Goiânia em dupla com o piloto Fernando Junior, já conhece bem o traçado aonde sabe que vai exigir muita técnica e constância na pilotagem para alcançar os pontos esperados.


“A expectativa é muito boa, pois em Santa Cruz conseguimos ter um carro muito competitivo aonde rendeu a segunda colocação no pódio,  isso é fruto de um trabalho de desenvolvimento da equipe”. Por isso, acredito que devemos ter em Goiânia novamente um carro bem acertado. “Estar entre os top 3 é muito importante para almejarmos o campeonato, como também para a visibilidade dos nossos patrocinadores”, declara Sandoval.


"Temos que nos focar em trabalhar em todos os detalhes, carro, equipe e piloto objetivando sempre o campeonato. Portanto, o principal é sempre marcar pontos. Tenho a convicção que estamos no caminho certo! Se Deus quiser vamos para o pódio em Goiânia, quem sabe no lugar mais alto. Gostaria de agradecer o apoio da minha família e dos meus patrocinadores", finaliza. 


Roger Sandoval conta com os patrocínios de Multiprático, Mediata Corretora de Seguros, DBS envelopamento e Saque e Pague

Confira a programação da 5º etapa em Goiânia.
Sexta-feira, 14 de agosto
13h20 - 14h20 1º Treino (Mercedes-Benz Challenge CLA AMG CUP)
16h40 - 17h40 1º Treino (Mercedes-Benz Challenge C250 CUP)
Sábado, 15 de agosto
11h00 - 12h00 2º Treino (Mercedes-Benz Challenge)
15h15 - 15h35 Classificação (Mercedes-Benz Challenge CLA AMG CUP)
15h45 - 16h05 Classificação (Mercedes-Benz Challenge C 250 CUP)
Domingo, 16 de agosto
9h15 – 9h55 – Visitação
12h25 - Corrida (Mercedes-Benz Challenge)

Schaefer Assessoria
Foto: Claudio Kolodziej

Nenhum comentário:

Postar um comentário