sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Lacombe Motorsport / Mascarello preparações estará em Lageado na VVT! Vag Valley Traffen!

Estaremos  em  parceria  no  estande  da  Carbase  de  São Leopoldo  fazendo  um  pré  lançamento  do  mais  novo  carro  de  corrida  da 

Lacombe Motorsport. 

Copareça!

O que é Vag Valley Treffen?

O Vag Valley Treffen é um evento destinado a cultura dos veículos pertencentes ao Grupo Volkswagen. Fazem parte do grupo VAG as marcas: Volkswagen, Audi, Bentley, Bugatti, Seat, Skoda, Porsche e Lamborghini.
Inspirado nos maiores eventos do mundo e da América Latina, Wörthersee e Bumble Gun Treffen, respectivamente, surgiu da necessidade de se fazer um evento similar na região sul do país.
A cidade escolhida foi Lajeado, que se localiza no coração do Vale do Taquari. Cidade tranquila e de fácil acesso geograficamente, oferece uma estrutura capaz de comportar o evento, no caso, o Parque do Imigrante.
A primeira edição ocorreu no ano de 2014, na data de 7 de setembro, e contou com a presença de mais de 500 carros expostos oriundos de todas regiões do estado, e aproximadamente 8 mil visitantes.
A edição de 2015 realizara-se nos dias 29 e 30 de agosto, contemplando nesta oportunidade dois dias de evento.
O evento conta com o apoio da concessionária regional da Volkswagen, a Motomecânica e o Grupo Independente de Comunicação, além da Prefeitura Municipal de Lajeado, através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer.

Programação

É um evento que reúne os apaixonados pela marca, com exposição de carros, desde antigos, a personalizados e únicos, importados e nacionais, para troca de experiências, vivencias, e cultura.

Sábado
29 DE AGOSTO DE 2015
13h - Abertura dos portões
13h - 20h - Exposição de veículos e estandes de empresas
20h - Fechamento dos portões

Domingo
30 DE AGOSTO DE 2015
9h - Abertura dos portões
13h - Divulgação dos prêmios de destaque
17h - Encerramento do evento

Observação: Entre as 20h do dia 29 e as 9h do dia 30 será permitido a permanência no parque somente dos que estiverem na área de acampamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário