segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Gold Classic 2019 Interlagos está esquentando!


A primeira edição da Gold Classic aconteceu em novembro passado em Cascavel, como preliminar da Cascavel de Ouro, e o grid reuniu 44 carros. Em Interlagos, a meta é chegar aos 60.
       Têm sido dias bastante corridos, graças ao bom Deus, com a agenda das competições com que tenho envolvimento. Uma delas, a Gold Classic, tem exigido atenção especial, posto que teremos uma edição especial do torneio em Interlagos no dia 7 de setembro. Mas a recepção da ala do automobilismo que cultua o passado das corridas tem sido ótima. No último fim de semana as inscrições para a prova preencheram exatamente metade do grid. Temos, pois, 30 carros já garantidos no grid das duas corridas, de um total de 60 a que deveremos chegar nos próximos dias.
     Há quem aponte excesso de confiança da minha parte, tenho ouvido bastante isso, mas não tenho a menor dúvida de que atingiremos o limite de 60 que nos é permitido. O regulamento técnico estipula categorias para todos os carros, e o quesito primordial para que um carro seja enquadrado em uma delas é que o modelo em questão tenha pelo menos 25 anos – a versão “bola” do VW Gol e o GM Corsa são exceções, se não por outros motivos pelo fato de serem carros admitidos nos grids de Marcas, e não queremos mexer nas gavetas de ninguém.
     As duas corridas da Gold Classic Interlagos terão transmissão ao vivo na internet. Geração de imagens da Master/CATVE. Estarei na narração, na especial companhia do comentarista convidado Wilson Fittipaldi Júnior. Nosso torneio também está nas redes sociais – vocês podem participar do nosso grupo no Facebook (a confecção da página ficou para as próximas férias) e também seguir o nosso perfil no Instagram.
Texto: Luc Monteiro
Sem delongas, vamos à lista de pilotos inscritos,
GOLD CLASSIC INTERLAGOS - OS  PARTICIPANTES
(Relação de pilotos inscritos até 10 de agosto de 2019)
1 - Eduardo Castilho (SP), VW Puma, Super Classic
2 - Deninho Casarini (SP), VW Puma, Super Classic
5 - Geraldo Mesquita (MG), VW Fusca, Speed Fusca
6 - Caio Lacerda (SP), VW Gol, Turismo Super
12 - Mauro Kern (SP), VW Puma, Super Classic
15 - Heitor Nogueira Filho (SP), Protótipo Espron, Força Livre
16 - Fernando “Batistinha” Batista (SP), Ford Maverick, Super Classic
17 - Humberto Guerra Júnior (SP), VW Passat, Turismo Light
19 - Paulo Cury (SP), Farus TS, GT
22 - Juliano Bastos (PR), VW Gol, Força Livre
24 - Marcelo Coelho (MS), VW Fusca, Super Classic
25 - Silvio Zambello (SP), Alfa Romeo GTAm, Força Livre
27 - Wanderlei Berlanda (SC), GM Omega, Super Classic
32 - Fred Mesquita/Reinaldo Cangueiro (MG/SP), Karmann-Ghia, GT
33 - Roberto Lacombe (RS), VW Gol, Força Livre
37 - Giovani Almeida/Alexandre Peppe (SP/SP), VW Passat, Turismo Super
39 - Cleiton Krause (RS), Fiat Uno, Turismo Light
42 - Davidson Gea Zschaber (MG), VW Fusca, Speed Fusca
44 - Guilherme Melo (MG), VW Puma, GT
47 - José Mário Dias (PR), GM Chevette, Turismo Light
56 - André Mello (SP), GM Chevette, Turismo Super
69 - Fernando Brock (RS), Bianco S, GT
72 - Guilherme Lacerda (MG), VW Voyage, Turismo Super
77 - Paulo “Loco” Figueiredo (SP), Protótipo Heve, Super Classic
83 - Antônio Pitta Neto/Tarcilo Pimentel Sobrinho (CE/CE), VW Passat, Turismo Super
119 - Paulo Mito (MG), VW Passat, Turismo Super
222 - Fábio Tokunaga (PR), VW Gol), Turismo Light
302 - Leovaldo Petry (RS), Ford Maverick, Super Classic
333 - Manoel Salgueiro (MG), VW Passat, Turismo Light
777 - Paulo Henrique Costa (PR), VW Voyage, Turismo Light

Nenhum comentário:

Postar um comentário