sexta-feira, 1 de julho de 2016

Boletim Informativo A.B.P.A.: Confira as últimas notícias!



Boletim Informativo A.B.P.A.: Confira as últimas notícias!

Publicado em 29/06/2016 por Jessica Hajjar
AddThis Sharing Buttons
           Caros Amigos,
           É com muita satisfação que divulgamos aqui nosso primeiro boletim informativo.
           Por conta disto, vamos tomar a liberdade de nos estender um pouco, dada à quantidade de informações que colhemos nestes pouco mais de dois meses de existência.
           Desde o nosso lançamento oficial em 14 de abril de 2016, adotamos uma estratégia de buscar parceiros que apoiassem o automobilismo e ao mesmo tempo, pudessem oferecer benefícios aos nossos associados.
           Alguns chegaram a dizer que a ABPA não passava de um clube de benefícios, mas na realidade, estes benefícios são uma contrapartida ao apoio dado pelos nossos afiliados, que acreditaram na nossa iniciativa e acreditam no trabalho que será realizado.
          Se por um lado, o afiliado pode ter um retorno de mais de dez vezes do valor da anuidade paga, por outro a ABPA utiliza os recursos captados nas afiliações para poder operar, pagar suas contas, se deslocar e dar início aos seus projetos. Tudo de maneira transparente. 
           Hoje temos 144 afiliados e precisamos muito da colaboração de todos na divulgação da Associação, nossa meta para este ano, é a de conseguir 1000 afiliados, e estamos trabalhando muito para que isto aconteça.
           Conseguimos um patrocínio da Pirelli que vai nos ajudar bastante nas despesas mensais, porém ainda não é o suficiente para cobrir todos os custos da associação.
           Dentre os projetos que já estamos trabalhando, destacamos o de isenção de impostos para a importação de equipamentos de segurança, projeto que está pronto, aguardando apenas pela normalização do cenário político pelo qual nosso país esta passando.
           Estivemos presentes em diversos eventos para apresentar a ABPA, conseguir afiliados e também entender as necessidades dos pilotos em suas respectivas categorias.
           Conversamos com representantes e pilotos do Velocidade na Terra, Fórmula Truck, Stock Car, Mercedes-Benz Challenge, Campeonato Paulista de Rally de Velocidade, Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos, Copa São Paulo de Kart e na próxima semana estaremos em Piracicaba para o Campeonato de Arrancada e em Londrina, conversando com os pilotos paranaenses.
         Destes contatos, recebemos diversas solicitações, tais como:
·                  -  Padronização de pneus para categoria velocidade na terra;
·                  -  Fornecimento de pneus para as categorias de arrancada;
·                  -  Fornecimento de peças e componentes pelas montadoras para os campeonatos regionais de marcas e pilotos;
·                   - Emplacamento carros de Rally;
....e muitos outros!! 
          Visitamos a pista de Curvelo – Circuito dos Cristais - onde identificamos a necessidade de melhorar a segurança e, junto com nossos parceiros, conseguimos 50.000 pneus para compor as barreiras de segurança nas áreas de escape. Os pneus não foram utilizados, mas encontram-se a disposição da Federação local.
          No último sábado, 25 de junho, nos reunimos com os profissionais voluntários que compõe a equipe responsável pela Organização Esportiva do GP Brasil de Fórmula 1, com o intuito de buscar uma parceria para projetos da ABPA, principalmente no que diz respeito ao compartilhamento de todo o “Know How” para a formação de comissários técnicos, desportivos e fiscais de pista para as várias categorias disputadas no Brasil.
          São muitas as necessidades dos pilotos e das categorias, e não vamos conseguir resolver todos os problemas na velocidade que gostaríamos. Vai demandar tempo e vamos precisar de apoio dos pilotos, afiliados e daqueles que acreditam no esporte!
          Vamos agora, escolher pilotos que representem suas modalidades no automobilismo nacional (asfalto, rally, velocidade na terra, arrancada, kart e internacional) para multiplicar nossa atuação e também priorizar nossas ações, buscando atingir a maioria dos pilotos, beneficiar a maior parte das categorias e com isso ganhar corpo para podermos atuar cada vez mais de maneira eficiente e com resultados.
          Nós começamos um movimento que não tem volta! Vamos em frente!!

          Um abraço,
          Felipe Giaffone

Nenhum comentário:

Postar um comentário