quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Versão exclusiva do Golf Gti alemão que custou £ 3,4 milhões

  


     A Volkswagen mostgrou seu modelo mais ultrajante - uma versão exclusiva do Golf que custou £ 3,4 milhões. 
     O Volkswagen Golf Design Visão GTI é um superhatch one-of-a-kind equipado com um motor de 3-litros com 500 bhp.
     Tem mais de duas vezes a potência de um Golf GTI padrão e é capaz de 0-62 mph em 3,9 segundos e uma velocidade máxima de 186 mph.
     Isso coloca o carro em par com alguns dos supercarros mais rápido do mundo e seu design de cair o queixo, também faz com que seja uma das mais loucas de aparência motores.

     Volkswagen não tem planos para pôr o projeto Visão GTI em produção, mas os patrões na empresa dizem que a próxima geração Golf poderia inspirar-se nele. Klaus Bischoff, que chefiou a equipe por trás do Golf, disse: "A breve da equipe de projeto era dar um olhar espetacular para o futuro do GTI."
      O Programa TopGear conseguiu colocar suas mãos sobre o one-off Golf, descrevendo-o como um "estudo de design que reflete alguns dos maiores sucessos da Volkswagen". 

     Em um teste de estrada, eles disseram: "O conceito GTI vai fazer 0-62mph em 3,9 segundos e atingiu uma velocidade máxima de 186 mph
     Não apenas rápido para um Golf, mas rápido e ponto final.". Estávamos sob regras estritas para não usar plena aceleração, mas depois de algum ato processual pesado, aceleração total foi brevemente aplicado, e o GTI  explode em uma saraivada de barulho e mais barulho. "


 Veja o vídeo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário