quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Entrando numa fria parte II, a volta!


















Gostaria de entender o que passou pela cabeça do Tony Kanaan para aceitar o convite para participar da da Stock Car Brasil pela Equipe Bassani?
O Tony é um 'baita' piloto, mas acabou de fazer um ano cheio de maus resultados na Indy por conta de da equipe KV, uma equipe medíocre e que todos sabem ser 'caça-níqueis' de pilotos abastados e sem talento.

Será que o Tony é mal informado?

Como ele e o Rafa Matos entraram nessa?

Só correr pela grana?

Acho que isso não falta mais ao Tony!

Fuóoooooonnnnnnnn!!!!!!!!!




2 comentários:

  1. Mestre Lacombe, não querendo ser advogado do diabo, ao contrário. Porém, acho que esta corrida do milhão o convite foi aceito porque quase 200 mil dilmas serão repassados para o instituto que Kanaan e Barrichelo mantém.

    Sucesso no seu blog e vamos que vamos. E precisando o Automobilismo em Foco estará a disposição.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Fernando, mas ele poderia comparecer no autódromo, dar um monte de entrevistas, participar de eventos etc, e não andar, ou exigir um lugar (3º carro) numa equipe competitiva, eu penso que ele tem um nome a zelar.
    Acho que fica chato ele estar andando mal na Indy, colocando a culpa na equipe e chegar aqui onde o 'povão' não sabe nada sobre a Stock (quem é quem nas equipes), e andar lá no batalhão no INPS como está andando!

    ResponderExcluir