quarta-feira, 8 de julho de 2020

Tarumã com procedimentos dentro do protocolo.


Autódromo de Tarumã
Amigos!
      Hoje o papo é mais sério. Todos nós estamos passando por algo inédito e quem muitos momentos nem sabemos ao certo como agir. 

     O Automóvel Clube do Rio Grande do Sul está seguindo todas as determinações feitas e acertadas entre o governo estadual, prefeitura, Federação Gaúcha de Automobilismo e o nosso clube.
      Por isso, no momento, ainda não temos previsão concreta de retorno das atividades como o Racha Tarumã, e provas dos campeonatos de automobilismo e motovelocidade. O momento é o de espera, para que quando retornarmos o façamos com todo o gás e velocidade.
      No momento, o Autódromo de Tarumã tem recebido apenas treinos e eventos fechados ao público e com número reduzido de participantes. Há uma limitação de pessoal devido à área de boxes do autódromo. 

     Este número obedece a determinação do governo estadual em seus protocolos de distanciamento social. Todos os integrantes e participantes dos eventos ao ingressarem no autódromo estão tendo sua temperatura corporal medida, bem como o monitoramento constante da utilização de máscaras pela equipe de segurança.
      Vocês, o nosso público, tem uma importância enorme para a gente, uma importância tão grande quanto a dos pilotos, equipes e suas máquinas. 

     Estamos planejando e realizando várias mudanças e reformas visando também o seu bem estar em nossas dependências.
Assim que tudo voltar ao normal, esperamos vocês!






Nenhum comentário:

Postar um comentário