segunda-feira, 6 de julho de 2020

Luto no automobilsimo gaúcho. HUGO ITALIANO



     MORRE, AOS 74 ANOS, UM DOS MAIORES NOMES DA MECÂNICA HAMBURGUENSE: HUGO ITALIANO
     Faleceu, na madrugada desta segunda-feira, 6 de Julho, Hugo Italiano, um dos maiores nomes da mecânica do Vale do Sinos. Hugo estava internado no hospital da Unimed Vale do Sinos, após ter sido infectado pela Covid-19. Ele foi direto para a UTI. A luta durou duas semanas(falamos no seu nome no Estação Hamburgo da última semana).
     O óbito veio a ser confirmado por volta das 4h da madrugada. Por conta de vir a óbito pelo Corona Vírus, o velório não irá acontecer. Apenas uma cerimônia de enterro, restrita a família. 



      Uma referência da mecânica automotiva na região. Tinha sua oficina de reparos na rua Visconde de Taunay, 587. Ela levava o seu nome. São mais de 30 anos prestando serviços ao cidadão. Nas redes sociais, a família escreveu:
     - "Esta segunda-feira amanheceu mais triste para nós da Hugo Italiano, hoje o nosso Pai se foi, terminou sua jornada aqui na Terra. Vindo de outras terras fez morada no Brasil e construiu uma linda família e hoje nós nos despedimos dele! Que Jesus e que Deus possa nos amparar e nos confortar e que receba de braços abertos nosso amado Hugo!


      "A um homem bom não é possível que ocorra nenhum mal, nem em vida nem em morte."
Sócrates".
     Ele também teve carreira marcada no automobilismo, como mostra as fotos abaixo. Hugo deixa filhos, e uma legião de clientes que fez na cidade.

Créditos a Martin Behrend, Auto Rede.

Nenhum comentário:

Postar um comentário