quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

Viemar Automotive fecha patrocínio master do Classic Challenge



      A Viemar Automotive, empresa brasileira sediada em Porto Alegre que produz componentes automotivos, acaba de fechar o patrocínio master do Classic Challenge, prova festiva da Copa Classic RS que será realizada como evento suporte das 12 Horas de Tarumã 2019.

      Fundada em 1996, a Viemar é o maior fabricante de nacional de peças de suspensão e direção para veículos leves, além de ser a maior empresa latino-americana fabricante de peças de suspensão e direção, oferecendo com exclusividade peças de articulações axiais, terminais de direção e pivôs de suspensão.

      E o envolvimento com o mundo do automobilismo já faz da estratégia da empresa, que é grande incentivadora do esporte a motor, utilizando as corridas como laboratório de desenvolvimento para alguns componentes que fabrica, patrocinando e sendo fornecedor técnico para grandes categorias como Stock Light e Mercedes-Benz Challenge. Conheça mais sobre a Viermar acessando o site www.viemar.com.br.

      Como patrocinador master, a empresa adquiriu os naming rights da prova, que passa a se chamar VIEMAR CLASSIC CHALLENGE, com sua marca presente na testeira de todos os 30 carros que estão previstos para a prova.

      Para Cleiton Krause, coordenador da Classic, é motivo de honra a chegada da empresa como patrocinadora: "É uma honra para a Copa Classic ter um patrocinador deste calibre no nosso evento especial Classic Challenge, principalmente pela Viemar ter o motorsport em seu DNA. Que seja uma parceria de longevidade!", disse.

      Então anote aí na sua agenda, pois não dá para perder: VIEMAR CLASSIC CHALLENGE, dia 14 de dezembro juntamente com as 12 Horas de Tarumã, com três baterias que terão suas largadas às 18h, 19h e 20h, ingressos diretamente na bilheteria do Autódromo de Tarumã por R$ 30 (arquibancada) e R$ 70 (com acesso aos boxes).

      E quem não puder comparecer terá à sua disposição transmissão ao vivo pelo youtube.com/12horasdetaruma, com seis câmeras e drone com imagens aéreas.

      Além da Viemar, o Classic Challenge também tem o apoio de :

  • Abro Lubrificantes, 
  • Pedro Pneus, 
  • Airfix, 
  • NA Carrera SCH Predial Sports.

Bem vinda, Viemar Automotive!
— em Viemar Automotive.

Nenhum comentário:

Postar um comentário