segunda-feira, 9 de dezembro de 2019

Carro da 2021 da NASCAR já está em testes!


     A NASCAR provou um dos dois protótipos de próxima geração em Richmond com o bicampeão da NASCAR Austin Dillon e Richard Childress Racing. Os carros reais não devem virar à esquerda até o Daytona 500 em 2021. 

     O novo carro parece ser um esforço para voltar aos dias em que os carros de corrida da NASCAR pareciam "carros de estoque" reais.

     Dillon comentou sua exposição ao novo NASCAR da sétima geração. "Gostei muito de dirigir", disse Dillon

    As montadoras podem fazer com que a carroceria pareça realmente boa, como um carro de rua que você vê na ru hoje. Quando ele se junta e todos eles colocam seus carros na pista, nós teremos algo para trabalhar que também parece muito bom. ”

    Os fãs leais ficarão felizes em ouvir o zunido das chaves de impacto aéreo removendo as rodas de cinco porcas. Havia rumores de que o novo carro teria rodas com trava central.      

    As porcas olhal parecem estarão segurando rodas maiores, possivelmente de alumínio. Um substituto para as rodas de aço de 15 polegadas de hoje. Essas rodas maiores devem abrir espaço para freios maiores, mas isso é tudo especulativo neste momento. A NASCAR nos diz que ainda há mais a desenvolver do novo carro.

     Dillon disse que, em termos de design, o carro ainda tem um longo caminho a percorrer; Ford, Chevy e Toyota ainda estão trabalhando na aparência de fora de cada carro. Pelo que vimos, isso significa carros e não os crossovers que vêm substituindo os sedãs.

     A NASCAR anunciou no início deste ano que as mudanças nas regras de 2019 estavam se preparando para o novo carro. Embora o atual stock car de sexta geração esteja presente desde 2013, houve atualizações ao longo do caminho, principalmente quando a Ford substituiu seu Fusion pelo Mustang.

    Mal podemos esperar para ver a próxima geração da NASCAR em 2021. Esperamos que o novo carro ajude a série a retornar um pouco mais perto de suas raízes no estoque.






Nenhum comentário:

Postar um comentário