sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Novo lay-out nos Ford GT para Daytona 24h!




     A Ford Chip Ganassi Racing substituiu as habituais cores azul, branca e vermelha para as 24 Horas de Daytona, a primeira rodada da temporada 2019 do WeatherTech SportsCar Championship.

     O Ford GT # 66 GTE com os pilotos Joey Hand, Dirk Müller e Sebastien Bourdais vai ostentar as cores da Motorcraft peças de qualidade, o mesmo que o Ford Mustang Roush Motorcraft John Jones, Wally Dallenbach Jr. e Doc Bundy pilotado durante a sua vitória Classe GTO nas 24 Horas de Daytona 1985.

     O # 67 pilotado por Ryan Briscoe, Scott Dixon e Richard Westbrook levará as cores do lubrificante Castrol. As icônicas listras verdes e vermelhas são acentuadas com o logotipo da Castrol Edge e adaptadas às linhas do Ford GT.

     Esta é a primeira vez desde o lançamento do programa em 2016 GTE Performance Ford veste seu Ford GT com uma nova decoração: "Estamos muito contentes de apresentar o nosso Ford GT de uma maneira nova e ao mesmo tempo para se juntar IMSA para celebrar seu 50º aniversário ", disse Mark Rushbrook, diretor global da Ford Performance.

     Os Ford GTs voltarão às suas tradicionais cores vermelhas, brancas e azuis após a corrida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário