Programa
Auto+ vai exibir compactos no primeiro domingo após as provas pela
BANDSPORTS
A APE - Associação de Pilotos de Endurance fechou uma grande parceria com a
Auto+ Entretenimento. O projeto envolve a cobertura das corridas e gestão
completa de marketing do evento, incluindo gerenciamento do conteúdo para
divulgação na imprensa e ativação nas redes sociais e website do Campeonato,
ações que visam tornar o evento ainda mais atrativo para novos
patrocinadores.
Dentro da parceria, o programa Auto+ realizará a
cobertura das oito provas válidas pelo Brasileiro e Gaúcho, com de exibição de
uma matéria no domingo seguinte a cada etapa, mais a apresentação de um compacto
especial de uma hora, sempre pela BANDSPORTS.
"Estou muito feliz com a
categoria. Sou apaixonado pelas corridas de Endurance e acredito que se trata de
um excelente produto para ativação de marcas de diferentes segmentos.", destacou
o CEO da Auto+ Entretenimento, Marcello Sant’Anna.
Para o presidente da
APE, Henrique Assunção, a cobertura de TV vem dar novos rumos ao campeonato.
"Temos um grid cheio, com mais de 40 carros, e para nós o objetivo principal era
contarmos com a transmissão de TV, já que essa divulgação é essencial para um
campeonato sólido como o nosso. A cada ano, com o apoio da FGA (Federação Gaúcha
de Automobilismo), estamos evoluindo muito com novos patrocinadores, que veem no
campeonato uma excelente plataforma de relacionamento", explicou.
A Auto+
Entretenimento é uma empresa criada com foco na produção e promoção de eventos
automotivos. Em mais de dez anos de atuação no setor, atende as principais
fabricantes de automóveis instaladas no país, produz e realiza o programa Auto+
(atualmente exibido pela BANDSPORTS e TV UOL), coordena a transmissão para TV da
Porsche GT3 Challenge. Foi responsável também pela produção e promoção da
categoria de Grand Turismo GT Brasil.
MS2 Comunicação Integrada.
Foto: Dudu Leal
Nenhum comentário:
Postar um comentário