quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Credenciamento de imprensa 2017 - Autódromo de Tarumã

Comunicado para jornalistas interessados em cobertura de etapas regionais e 12 Horas de Tarumã em 2017


O Autódromo Internacional de Tarumã solicita que jornalistas interessados em efetuar a cobertura de etapas regionais de 2017 e as 12 Horas de Tarumã façam o processo de atualização do credenciamento de imprensa. Reforçamos que para atuação profissional no autódromo é indispensável o credenciamento e assinatura do termo de compromisso. 

Os veículos de comunicação interessados na cobertura podem solicitar o credenciamento de seus profissionais dentro dos seguintes parâmetros: 

- credenciais para equipes de TV;
- para jornais diários e revistas;
- para rádios, jornais semanais/quinzenais/mensais; 
- para sites, blogs, fotógrafos independentes e assessoria de imprensa (sujeitos à análise individual).

O credenciamento de imprensa é destinado apenas aos profissionais com comprovada atuação editorial. Para sites, é exigida comprovação de materiais e cobertura jornalística. Não serão atendidas solicitações de menores de idade e membros de áreas comerciais. O acesso para fotógrafos é limitado às áreas previamente autorizadas pela Federação Gaúcha de Automobilismo e informadas no anexo. 

Pedidos de credenciais

Os pedidos deverão ser feitos pelo e-mail de contato da Assessoria de Imprensa: playpress@playpress.com.br até o dia 3 de março de 2017. Após essa data, as credenciais atuais perderão a validade. Será necessário preencher o Termo de Compromisso que pode ser solicitado através desse e-mail. Também é obrigatório o envio de uma foto 3x4 digitalizada.

Redação: Mariana da Rosa
Coordenação: Marcelo Matusiak 




Um comentário:

  1. Não pode ficar no tala então?????????? Tão loucos??????

    ResponderExcluir