quinta-feira, 7 de abril de 2016

Vídeos esclarecedores!

Olá amigos,
                   segue abaixo os vídeos da largada da 2ª bateria da Copa Classic RS onde tiro as seguintes conclusões:

1- Eu e o Leonardo demoramos para largar, eu porque estava com medo de ser punido novamente e tenho certeza que se largasse melhor que o Leonardo diriam que eu queimei e vice versa.

2- Penso que nem o Maurício nem o Erikson queimaram a largada, acho que largaram muito bem e chegaram no grupo da frente.

3- Penso que o  Erikson deu uma guinada para a esquerda quando estava me ultrapassando que só ele saberá explicar, mas que fique claro: ele não me toca, ou seja manobra legal!

4- Quando o  Erikson atravessa na minha frente eu puxo para a esquerda e neste mesmo momento pareceu que o Maurício puxa um pouquinho para a direita, daí o toque meu com o Chevette.

Conclusão: coisa de corrida, ninguém é culpado, seguimos em frente sem mi, mi mi ou 'apedrejamento' de pilotos, todo mundo quer andar na frente e ninguém quer matar ninguém, parem de ofender e pedir punição para um cara direito e honesto como é o Ericson, eu o conheço desde criança, conheço toda sua família e ele é um gentleman, um cara educado e com um baita caráter, coisa um pouco em falta no nosso país.



Desculpem o desabafo, mas não tolero injustiça.
          Lembro aos que acham caro a mídia do Moschetta e a assessoria de imprensa, que se não fossem eles, vocês não estariam vendo estes vídeos, eles não se produzem sozinhos, custam caro para fazer.
Abraço a todos.




Lacombe






Nenhum comentário:

Postar um comentário