segunda-feira, 18 de abril de 2016

Triste.

    

 Mesmo aliviado com o resultado da votação de ontem, estou muito decepcionado e totalmente desesperançoso com o futuro do nosso Brasil, minha vontade é de fazer as malas e ir embora do país, por pensar que com as pessoas que comandam nosso país nunca seremos uma nação digna para se viver.

     Ontem vendo a votação no plenário da Câmara Federal o que eu vi foi um 'festival de horrores', uma quantidade esmagadora, quase na totalidade, de pessoas que não conhecem a língua falada no seu país, sem educação, sem conhecimento, sem cultura, sem postura digna e sem noção da responsabilidade do cargo que ocupam, sem escrúpulos, sem 'vergonha na cara', sem um mínimo de organização, sem comando, sem nenhum interesse real de melhorar o país e sim com reais interesses apenas em melhorar a sua própria situação.

     E concluo que: Se este é o cenário da Câmara dos Deputados Federais, imagino como são as câmaras Estaduais e Municipais por esse país.

     Triste, muito triste isso, um país com o potencial para ser a quinta economia do mundo, um país rico, estar 'na mão' de pessoas tão despreparadas, deixando sua população a mercê de sua própria sorte sem as condições mínimas de uma vivência digna, uma pena.


Nenhum comentário:

Postar um comentário