quarta-feira, 9 de abril de 2014

Tem gaúcho na Tudor United SportCar!!!



    O piloto gaúcho Luciano Cardoso vencedor da última 12h de Porto Alegre e Campeão Gaúcho de Endurance juntamente com o piloto paulista Jindra Kraucher, pela Equipe M3 de seu pai o competente preparador José Laênio Cardoso, após uma desclassificação na 1ª etapa do Gaúcho de Endurance devido ao uso (segundo a equipe) autorizado pelo fiscal da FGA, de pneus extras, os pneus foram substituidos por um acidente ocorrido na Classificação, o qual consumiu nada menos que 16 horas de trabalho ininterrupto por parte da equipe, colocando o carro no grid e fazendo uma prova exemplar.

     Com a desclassificação considerada injusta pela Equipe, decidiu por abandonar o automobilismo local e partiu para novos rumos, que bom que será um caminho ainda melhor!

Boa sorte a todos!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------
Texto do Luciano Cardoso no FB:

 - Em 2014 estaremos disputando a Tudor United SportCar com o protótipo Corvette número 90. Quero agradecer o apoio de todos e pelo imenso trabalho que teremos pela frente em corridas de tanta disputa!! Ao meu spotter 
Evandro Flesch ao meu data aquisition eng. Pedro Fetter ao meu menager Laenio Junior e ao meu mestre que sempre me passa o conselho certo na hora certa Zé Laenio Cardoso!!! Ai esta o layout do carro!!!! #gogo90
      Quero publicamente agradecer ao Mr. John Climb, Big Boss da JC Racetech, na confiança e por acreditar em nosso projeto, a Copa Airline e a Sbarro Fast Food pelo patrocínio que nos possibilitou fechar com esta mega equipe. 
...Tenho um colombiano e um canadense de parceria...
Estreia em 03 e 04 de Maio/2014
Laguna Seca - Monterrey / CA!

Um comentário:

  1. Ricardo Baldino4/09/2014 5:08 PM

    É isso ai. É vai ganhar corrida lá também. Abraço Zé Laênio e sucesso a todos.

    ResponderExcluir