quarta-feira, 10 de abril de 2013

MC TUBARÃO de Campo Bom volta para pista em busca da vitória



   Foto: Paolo Reis

  As emoções do automobilismo estarão de volta a tarumã neste final de semana com a primeira etapa do Campeonato Gaúcho e Brasileiro de Endurance, Copa Classic e a Sprint Race.
     A equipe MC TUBARÃO 
de Campo Bom, tem o o apoio da EUROBIKE, NOKO QUÍMICA, HOFF, YOKOHAMA E PRO TUNE,  volta para pista em busca da vitória com o prototipo MC Tubarão dos pilotos Tiel de Andrade e Bruno Justo, o Audi A3 Turbo dos pilotos Adolpho Rossi e Wagner Amorin e o Volvo C30 com Alline Cipriani e Elias Azevedo.

 
TIEL ANDRADE

BRUNO JUSTO


     A expectativa para a corrida entre as equipes está muito grande pois o grid esperado é superior a 30 carros o que deixa uma corrida de três horas muito interessante pois as disputas entre as categorias será muito acirrada com varias trocas de lideres devido a estratégia de cada equipe.
     É esperado um numero grande participantes de for a do RS com carros muito competitivos. Entre eles estão protótipos e carros de turismo que irão abrilhantar a disputa entre os Gaúchos e os participantes de for a do RS.
     Na semana passada a equipe realizou uma apresentação dos carros para a imprensa especializada na sede da equipe em Campo Bom e conseguiu realizar um evento bem interessante e atrativo para os colaboradores e patrocinadores .
     Na ultima corrida do ano passado que foi as 12 horas de Tarumã o MC Tubarão teve que abandonar a prova por problemas eletrônicos quando liderava a corrida com uma boa vantagem sobre o segundo colocado. 

     Para 2013 o carro foi totalmente reconstruído e a parte eletrônica agora é totalmente controlada pela injeção PRO TUNE Eletronics que é uma empresa Gaúcha e vamos em busca da do melhor resultado que será a consequência dos meses de trabalho que antecederam a corrida.
     Já na sexta feira começam os treinos livres, no sábado também tem treinos e as tomadas de tempo no final do dia e as provas irão começar no Domingo a partir da 9h. 

     O ingresso custa R$ 10,00

Foto: Paolo Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário