sábado, 19 de janeiro de 2013

Stoner confirmou, vai para V8 Supercars australiana!



     O Bicampeão de MotoGP Casey Stoner vai se juntar a Dunlop V8 Supercar nesta temporada de acordo com o Sunday Mail Journal.
     - "Desde que eu tinha 12 anos, eu sempre fui interessado nesse campeonato. Ele sempre foi meu plano durante toda a minha carreira, dirigir um V8 é um sonho", disse Stoner.
     O piloto de 27 anos, se aposentou da MotoGP após a temporada de 2012 e vai se concentrar em correr com quatro rodas em 2013
     A FOX Sport coloca uma notícia de que a RED BULL seria a patrocinadora da equipe, já tendo inclusive assegurado o namming right da 
Triple Eight Racing junto aos organizadores do campeonato.




     - "Eu sequer penso em voltar para Moto GP. Não estou mudando minha mente a cada dois minutos. O dinheiro não me interessa", disse Stoner.
     Stoner vai correr na Triple Eight Racing na série V8 Supercars com o número 27 em seu carro, o mesmo número que ele tinha quando conquistar seus títulos de MotoGP.
     - "É agora um novo capítulo na minha carreira, mas eu tenho que ser realista e ver se sou capaz de fazer qualquer coisa", disse Stoner.


 Fonte: Mark Horsburgh / The Daily Telegraph

     O australiano testou para Triple Eight no final do ano passado, onde foi relatado que ficou a  cerca de dois segundos da pole 2012 em Queensland Raceway, e está pronto para um novo teste em Sydney Motorsport Park, em fevereiro.
      Estréia de Stoner V8 vai ser no 500 Clipsal em Adelaide em março, a terceira prova do ano, não foi confirmado se ele vai fazer uma temporada completa ou corridas selecionadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário