sábado, 1 de dezembro de 2012

Correndo para nós mesmos!

    Um dia nos anos 90, eu era o 'lider' da categoria Speed 1600 Gaúcha e fazíamos uma reunião com os líderes de categorias gaúchas na sede do ACRGS/APPA-RS, discutíamos como trazer mais público para os autódromos e um piloto/representante (não lembro quem) disse:
- Estamos correndo para nós mesmos, nossos regulamentos técnicos e desportivos, nossos calendários, tudo que fazemos só a nós interessa, esquecemos do público! Se continuarmos a fazer assim, vai chegar um dia que vamos correr e só nós mesmos saberemos!



-----------------------------
Esquecemos do público!
Pois esse dia chegou!

     O automobilismo nacional está de luto pois foi construído o mais belo autódromo do Brasil em Mogi-Guaçú SP, o Velo Cittá com 3.340 metros de extensão e três traçados diferentes, o autódromo é homologado CBA/FIA como os mais modernos conceitos exigidos pelas entidades, pois pasmem NÃO POSSUI ARQUIBANCADAS!
     No autódromo são realizadas provas da Porsche Cup, e de um torneio não divulgado da Mitsubishi com o modelo Lancer, e neste final de semana terá uma etapa da Copa Classic Paulista, vejam a foto de divulgação e o vídeo feito pelo jornalista/piloto Flávio Gomes dentro de seu Lada, o circuito é maravilhoso, só que, só os pilotos podem vê-lo.

Uma pena.


CLIQUE AQUI PARA CONHECER O AUTÓDROMO

Um comentário:

  1. Fato lamentável,mas onde os organizadores de quase todas categorias,fecham portões de box para o publico,o interesse do que não conhece bem o ambiente,vai por água abaixo,para se recuperar este publico,não vai ser fácil,mas acho ser possível!

    ResponderExcluir