segunda-feira, 14 de dezembro de 2020

12h de Tarumã, Classic Challenge e Track Day, sem a presença do público.

 

Amigos!


     O Automóvel Clube do Rio Grande do Sul buscou junto aos governos estadual e municipal de todas as formas a liberação de público na 40a Edição das 12 Horas de Tarumã.
    
     Foram elaborados diversos cenários e protocolos, com público reduzido e drive-in, entre outros, sem que os mesmos obtivessem as liberações necessárias para a presença de público.
     A prova foi liberada, baseando-se nos decretos municipal número 51/2020 e o decreto Estadual 55.240/2020 e sua atualização, que permite a realização de competições esportivas com o acesso de somente os participantes e com número reduzido de pessoal de apoio.

     Portanto, a prova acontece no próximo sábado, dia 19, incluindo o Classic Challenge e Track Day, porém sem a presença do público.

     Todas as atividades de pista do sábado serão transmitidas pelo canal oficial das 12 Horas de Tarumã Salva Craft Beer no Youtube e na fanpage do Facebook. Faremos o possível para que o espetáculo seja completo para nossos fãs.

     Todo o trabalho do Automóvel Clube e sua equipe visa a segurança e o espetáculo para seus fãs, que tem Tarumã como uma segunda casa. Contamos com a audiência de vocês em nossas redes sociais neste final de semana!

Nenhum comentário:

Postar um comentário