sexta-feira, 3 de abril de 2020

Comunicado do ACRGS

Amigo sócio!

     O momento em que passamos é de profunda reflexão e somente o superaremos se mantivermos a união e a calma. Seguindo as determinações não apenas da Confederação Brasileira de Automobilismo e Federação Gaúcha, mas também do Governo Federal e Estadual o Automóvel Clube do Rio Grande do Sul suspendeu todos os eventos no Autódromo de Tarumã por tempo indeterminado, realizando nosso papel social neste momento tão delicado.
     Porém, a manutenção da área do Autódromo não pode parar, bem como o pagamento de compromissos fiscais, de fornecedores e colaboradores além de contas como de energia elétrica e telefonia. Como bons amigos que todos nós somos, pedimos que na medida do possível mantenham suas mensalidades em dia, mesmo sem poderem ter todas as vantagens que a associação prevê. Somente assim nosso autódromo poderá continuar vivo e se preparando para os desafios futuros.

     Nos próximos dias, a pista estará disponível para treinos com número limitado de participantes. Interessados devem entrar em contato conosco pelo (51) 3485.1510 (inclusive Whatsapp).
 
     Quem tem mensalidades pendentes também pode entrar em contato que estaremos oferecendo facilidades para a regularização!

     Agradecemos cada um de vocês, que ajudam a manter nosso Autódromo aberto e recebendo os mais diversos eventos. Ele também é a casa de vocês. Obrigado,

Equipe do Automóvel Clube do Rio Grande do Sul
Rodrigo Machado – Presidente.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário