sábado, 29 de fevereiro de 2020

Lacombe Motorsport se prepara para o biênio 2020/21




     A Lacombe Motorsport by Mascarello sediada em Viamão RS que conta no seu staff com o preparador João Humberto Mascarello, o Chefe de Equipe João Paulo Infantini e o mecânico Fabiano Barroso entre seus integrantes, se prepara com afinco para cumprir o planejamento para o biênio 2020/2021 dos calendários brasileiros de automobilismo.

    Entusiastas dos carros antigos e incentivador da Gold Classic, categoria criada pelo competente jornalista e narrador de automobilismo Luc Monteiro, categoria que é hoje o 'xodó' dos pilotos que gostam e cultivam carros clássicos e não para de crescer, Roberto Lacombe afirma que a Lacombe Motorsport participará de tres etapas com o Aldee #33 na Classe Premium, com Provas em Curitiba, Interlagos e Cascavel.

      A Lacombe Motorsport também tem carros da Gold Classic para locação a pilotos dispostos a andar e que não tenham equipamento, entre outros carros a equipe possui mais um Aldee, um Voyage e um Gol, estes dois últimos da Classe Força Livre.



     Além da Gold Classic a Lacombe Motorsport irá participar de algumas provas do Gaucho de Turismo 1.4 e do recém criado Campeonato Brasileiro de Turismo 1.4 com um Celta recém adquirido da Equipe Auto Racing de Canoas RS. O piloto em 2020 será o próprio Roberto Lacombe.



     - "Mas não ficaremos só nestas provas, a equipe também participará das 6h de Guaporé da categoria Superturismo RS e das Mil Milhas de Interlagos com o Aldee #33 e das 12h de Tarumã com o Celta #33", ressalta Lacombe.

     - "Teremos um anos cheio de competições e será um novo desafio para nossos profissionais, mas com muito trabalho e dedicação esperamos alguns bons resultados,  esperamos adquirir alguma experiência para em 2021 dar mais um passo, talvez o Brasileiro de Turismo 1.6L", conclui.

     Junto com Lacombe, excelentes e experientes pilotos como Juliano Bastos (natural de Cascavel e radicado em Curitiba, e JB Rodrigues consagrado piloto gaúcho representante de Novo Hamburgo também estarão nas provas longas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário