quarta-feira, 11 de julho de 2018

Novidade na NASCAR, o ROVAL de Charlotte promete ser um sucesso!


Veja os vídeos:



<

     Conhecida em todo o mundo como uma pista inovadora pioneira, o Charlotte Motor Speedway inaugurou uma emocionante nova era na NASCAR com o histórico anúncio de programação da Bank of America 500 que será disputado no ROVAL de Charlotte no domingo, 30 de setembro de 2018.
Curiosidades:
    
A primeira corrida no circuíto foi da NASCAR nos 58 anos de existência do Charlotte Motor Speedway;
   
Foi aqui o evento final no Round 1 dos Playoffs da Monster Cup NASCAR Cup;
   
Será a primeira corrida de pista mista nos 14 anos de história dos Playoffs;
   
Será a primeira corrida do ROVAL do Charlotte Motor Speedway;
    Será a
primeira nova pista da programação da Monster Energy NASCAR Cup desde o Kentucky Speedway entrou no circuito em 2011.     O Charlotte Motor Speedway ROVAL é um novo e assustador circuíto de 13 curvas, incorporando parte do terreno interno e grande parte do icônico oval de 1,5 milhas de Charlotte, no qual os pilotos competirão em 500 quilômetros em 130 voltas.     "O Charlotte Motor Speedway sempre foi inovadora", disse Marcus Smith, presidente e diretor executivo da Speedway Motorsports, Inc. "Hospedando a primeira corrida de pista nas Playoffs da NASCAR, bem como o drama de fechar a primeira rodada dos playoffs" , significa que a tensão será alta e a competição será acirrada assim que a bandeira verde cair.
     Pilotos experientes incluindo Mario Andretti, Jeff Gordon, A.J. Allmendinger, Jeff Burton e Max Papis já experimentaram e testemunharam seu considerável potencial para entreter os fãs e desafiar os pilotos e as equipes.   "Os road courses são algo que eu espero ansiosamente durante a temporada", disse Kyle Busch, vencedor da corrida All-Star da Monster Energy na semana passada. "Corridas de rua são como umas férias para mim, porque não é algo que fazemos durante a semana, então eu apenas tento ir lá e me divertir com isso.     "Agora que temos o Charlotte ROVAL na programação, temos todo tipo de pista na nossa pós-temporada. Será interessante ver como isso acontece com um desafio completamente novo para os pilotos e equipes durante os Playoffs."
A Monster Energy NASCAR Cup Series e a NASCAR XFINITY Series competirão no Charlotte Motor Speedway ROVAL de sexta a domingo, de 28 a 30 de setembro de 2018.

Nenhum comentário:

Postar um comentário