quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Reunião da Copa Classic RS - Decisões de ontem!




Foi eleita a nova equipe de coordenação da categoria:
- Roberto Lacombe, Cleiton Krause e Diego Mariante, e escolhidos como colaboradores, Henrique Link e Neco Viola.

Mudanças principais:

Regulamento Desportivo
PONTUAÇÃO
·         Pontuação passa a ser por bateria
·         Pontuação crescente por bateria por etapa (dia de corrida)
·         Desempate (para pódium) pelo somatório dos tempos das 2 baterias


Regulamento Técnico

PESOS
·         Peso do carro com piloto (base referência 80 kg ).
·         Pesa o carro com piloto mais leve em caso de mais de um piloto inscrito
·         Lastro para atingir peso mínimo (localização de onde colocar regulamento FGA)
·         Pesar conforme estado de chegada ao fim da tomada de tempo e das baterias
·         Henrique Link ( Equipe Sala ) fará análise para posterior alteração de valores dos pesos para equiparação dos Fuscas e Gts (réplicas) e outros carros.

CAIXA DE CÂMBIO 
                Categoria FL
·         Obrigatório o uso da carcaça da caixa de câmbio da marca e do modelo do carro.
·         Engrenagens livres
·         Câmbio padrão “H“. Proibido qualquer outro padrão de acionamento das marchas que não seja em “H”.
Categoria B e C
·         É permitido para câmbio VW ( provenientes de motores originalmente a AR ) soldar a 3° e 4° para fixar _ _ _ _ _ _ _  ( completar a redação)

PNEUS
Categoria FL
·         Obrigatório o uso de Pirelli Slick nacional e ou NA Carrera
·         Provas com chuva pneus livres

Categoria B e C
·         Obrigatório o uso de pneus radial nacional para seco e chuva, comercializados em lojas brasileiras, proibido semi slick e importados

Nenhum comentário:

Postar um comentário