sexta-feira, 25 de julho de 2014

WCR Team busca repetir o pódio em Curitiba na Mercedes-Benz Challenge



Com a previsão de chuva e muito frio, a WCR Team vai em busca de mais um pódio e de manter a liderança no Mercedes-Benz Challenge no próximo final de semana (dias 26 e 27), no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR).

A equipe participa nas duas categorias:CLA AMG Cup e C250 Cup. Para a terceira etapa os dois carros preparados pela escuderia e dois pilotos sob a supervisão de mecânicos, técnicos e engenheiros para o melhor desempenho da equipe na etapa paranaense.


O piloto Fernando Junior, a bordo do CLA AMG 45 de número #06, depois de uma corrida movimentada em Goiânia aonde o piloto que correu em dupla com Roger Sandoval, acabou no 16º lugar, Fernando Junior que teve uma corrida complexa aonde não conseguiu atingir o resultado esperado pelo piloto. "A expectativa para a corrida é muito boa, nunca andamos com a nova Mercedes nesta pista, porém estamos com a confiança de fazer um ótimo resultado para equipe e quem sabe marcar uns pontos para o campeonato," declara Fernando.

Disputa deve esquentar na categoria C250 Cup

Na C250 Cup, o piloto Luiz Sergio Sena Jr a bordo do Mercedes#97 Sena Jr, que é líder na categoria, vai em busca de se manter na liderança e fazer uma corrida de estratégia e seguir marcando pontos para o campeonato. Depois de ter feito uma corrida fantástica na segunda etapa em Goiânia agora é na pista aonde o piloto já participou de algumas etapas do regional e isso o ajuda na adaptação da pista paranaense.

O piloto da Mercedes#97 é o líder com 35 pontos e o segundo colocado está com 23 pontos “isso da mais motivação para a equipe focar em pontos e seguir a meta que é conquistar o titulo da C250 Cup”,falou o piloto Luiz Sergio Sena

A WCR Team tem sua participação viabilizada pelo governo do Rio Grande do Sul, via PróEsporte: Xuk Bebidas, Casa Valduga, Pitt Jeans, Gaúcho Diesel/Apomedil, Transportes Mahler, Querodiesel, Motoryama, Castelo Pack e Matvsul são parceiras da iniciativa.

Confira a programação de pista na capital paranaense.

Sábado - 26 de julho

8h50 - 9h50 - 1º Treino livre Mercedes-Benz Challenge
11h55 - 12h55 - 2º treino livre Mercedes-Benz Challenge
14h50 - 15h10 - Classificação MBC - CLA 45
15h15 - 15h35 - Classificação MBC - C250

Domingo, 27 de julho

10h - 10h45 - Visitação aos boxes
11h20 - Largada (45 minutos de prova + 1 volta) Mercedes-Benz Challenge

Schaefer Assessoria

Foto: On Board Motor

Nenhum comentário:

Postar um comentário