quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Copa Classic RS fará lançamento da temporada 2014 em Atlântida, neste sábado



Será realizado neste sábado, na praia de Atlântida, o evento de lançamento da temporada 2014 da Copa Classic RS, Campeonato Gaúcho de velocidade de veículos clássicos.
A grande novidade da temporada será a liberação dos modelos de carros cuja fabricação iniciou-se a partir doa anos 80, o que deve trazer para o grid carros que fizeram a história do automobilismo naquela década, como Gol, Voyage, Uno, Escort, entre outros.
O campeonato passa a contar com seis etapas, mais a Preliminar das 12 Horas de Tarumã, prova festiva que contará com uma das baterias disputada à noite. E, em clima de Copa do Mundo, a categoria lançou o slogan: "2014 é o ano da Copa. Da Copa Classic!"
No evento deste final de semana, estarão presente carros da categoria, organizadores e pilotos, que estarão recebendo o público e a imprensa, esclarecendo dúvidas e explicando o seu funcionamento.

O lançamento ocorrerá no centrinho da Praia de Atlântida, na pizzaria Pizza do Pão (em frente do minigolfe), a partir das 18h deste sábado, 15 de fevereiro.
By Niltão Amaral

Nenhum comentário:

Postar um comentário