quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Curva do S



Curva do S: As movimentações das pistas no seu programa de automobilismo semanal

Com apresentação de Roberto Figueroa, o programa Curva do S dessa semana trástodas as últimas novidades do automobilismo.

No ar semanalmente pelo canal Esporte Interativo, o Programa Curva do S apresentado por Roberto Figueroa – toda quinta-feira as 12h30, com reapresentação no domingo (03/03) as 7h30 – mostra o melhor do automobilismo mundial e nacional.

Na festa de lançamento da temporada 2013 da Fórmula Truck, apresentamos alguns estreantes do campeonato que entraram na pista a partir do dia 10 de março na etapa de abertura que acontece em Tarumã (RS).

O Campeonato Paulista de Marcas e Pilotos realizou a 1ª etapa da temporada, e aqui no Curva do S você acompanha com todos os detalhes a cobertura da prova.

Na arrancada, conheça a Associação Desafio, em Tarumã; ainda em terras gaúchas, os campeões do Super Kart Gaúcho de 2012 recebem como prêmio um teste na Fórmula 1.6 RS.

Cristina Rosito aproveitou as férias para a prática de um esporte diferente: o vôlei de praia. E para fechar o programa dessa semana, conheça o outro lado do narrador Luc Monteiro: cantor sertanejo em dupla com sua esposa, Juli.

O Programa Curva do S vai ao ar nessa quinta-feira (28/02) as 12h30 no canal Esporte Interativo, com reapresentação no sábado (03/03) as 7h30 que pode também pode ser acompanhado pela TV, internet e até pelo seu celular.

O melhor do esporte na TV brasileira Na TV há três formas de assistir o Esporte Interativo: Estamos presentes em duas TV’s por assinatura e na TV aberta Via parabólica.

- TV aberta:

VHF
São José dos Campos - Canal 9
Santa Inez - canal 10

UHF
São Paulo - Canal 36
Campinas - Canal 26
Santos - Canal 59
Mogi das Cruzes - Canal 58
Vitória - ES - Canal 20
Curitiba - PR - Canal 14
Porto Velho - RO - Canal 25
Macapá - AP - Canal 19
Belém - PA - Canal 17
Manaus - AM - Canal 20
Araguaína - TO - Canal 26
Rio Verde - GO - Canal 3

- Parabólica
Estamos localizados no satélite C2 analógico, na frequência 980 Vertical, e também no C1 digital, na frequência 3695 horizontal (taxa de símbolo 4400, fec é 2/3). Caso você não consiga sintonizar o Esporte Interativo na sua parabólica, recomendamos que você procure um técnico na sua região.

- TV’s por assinatura:

OI TV - no canal 116
Claro TV - no canal 48
Cabo Telecom - nos canais 47 (analógico) e 200 (digital)
GVT - no canal 50
Vivo TV - no canal 446

- Internet

No Esporte Interativo Plus, você pode assistir a todas às transmissões do Esporte Interativo onde você quiser. Jogos ao vivo da Liga dos Campeões, Europa League, Eliminatorias da Copa de 2014, partidas da NFL, os principais eventos de MMA, como Bellator, Mestre do Combate, WGP Kickboxing e outros conteúdos exclusivos, que você só vê na internet a través do Esporte Interativo Plus. Além disso, ainda pode pausar e voltar a programação ao vivo.

É só acessar esporteinterativoplus.com.br e experimentar por um mês grátis. São mais de 300 horas de conteúdo disponíveis e novos conteúdos todos os dias.

- Celular

Maior mobilidade para você pode assistir o Esporte Interativo pelo seu smartphone/tablet Android ou Iphone, basta baixar o aplicativo e acompanhar o maior canal de esportes do Brasil aonde você quiser.

Acesse www.esporteinterativo.com.br/apps e baixe você também!

O Programa Curva do S tem patrocínio de FuelTech, Full Power e Master Power Turbo.

Um comentário:

  1. Fabiani C Gargioni #273/01/2013 11:38 PM

    O melhor programa de automobilismo do País, parabéns Figueroa e continue assim, o tão empobrecido automobilismo Brasileiro agradece!!!

    ResponderExcluir