quinta-feira, 30 de maio de 2019

Porsche coloca ouro em seus carros de Le Mans para comemorar seu título do WEC!


      Que melhor maneira de mostrar o seu domínio de corrida do que com uma faixa dourada brilhante ao longo do lado do seu carro?


     A equipe da Porsche acaba de lançar um design de libré especializado para seus números 91 e 92 911 RSRs, destinados a comemorar a vitória do time no início do Campeonato Mundial de Endurance no início de maio na corrida de seis horas do Spa. 

             O lay-out é basicamente o mesmo, na verdade, exceto pelas áreas normalmente cobertas de tinta vermelha.
            A faixa principal que percorre o comprimento do carro até o nariz foi pintada de ouro, junto com os espelhos retrovisores e a parte superior da asa traseira.


          A Porsche também está colocando em campo mais dois RSRs em Le Mans, que atualmente competem no Campeonato IMSA WeatherTech Sportscar.
          Os carros 93 e 94 estarão usando a mesma pintura ultra-fresca vermelha, branca e azul com tema Brumos que estreou no início de 2019 em Daytona.


          O carro número 91, coberto de ouro, será conduzido por Gianmaria Bruni, Richard Lietz e Frédéric Makowiecki, enquanto o carro 92 será pilotado pelo retorno dos campeões Michael Christensen, Kévin Estre e Laurens Vanthoor.
     O carro número 93 da Brumos será conduzido por Earl Bamber, Nick Tandy e Patrick Pilet. No cockpit do carro 94, estão Sven Müller, Mathieu Jaminet e Dennis Olsen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário