quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017
quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017
quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017
Credenciamento de imprensa 2017 - Autódromo de Tarumã
Comunicado
para jornalistas interessados em cobertura de etapas regionais e 12 Horas de
Tarumã em 2017
O Autódromo Internacional de Tarumã solicita que jornalistas interessados em
efetuar a cobertura de etapas regionais de 2017 e as 12 Horas de Tarumã façam o
processo de atualização do credenciamento de imprensa. Reforçamos que para
atuação profissional no autódromo é indispensável o credenciamento e assinatura
do termo de compromisso.
Os veículos de comunicação interessados na
cobertura podem solicitar o credenciamento de seus profissionais dentro dos
seguintes parâmetros:
- credenciais para equipes de TV;
- para
jornais diários e revistas;
- para rádios, jornais
semanais/quinzenais/mensais;
- para sites, blogs, fotógrafos independentes e
assessoria de imprensa (sujeitos à análise individual).
O credenciamento
de imprensa é destinado apenas aos profissionais com comprovada atuação
editorial. Para sites, é exigida comprovação de materiais e cobertura
jornalística. Não serão atendidas solicitações de menores de idade e membros de
áreas comerciais. O acesso para fotógrafos é limitado às áreas previamente
autorizadas pela Federação Gaúcha de Automobilismo e informadas no anexo.
Pedidos de credenciais
Os pedidos deverão ser feitos pelo
e-mail de contato da Assessoria de Imprensa: playpress@playpress.com.br até o
dia 3 de março de 2017. Após essa data, as credenciais atuais perderão a
validade. Será necessário preencher o Termo de Compromisso que pode ser
solicitado através desse e-mail. Também é obrigatório o envio de uma foto 3x4
digitalizada.
Redação: Mariana da Rosa
Coordenação: Marcelo Matusiak
Endurance: APE e Auto+ Entretenimento fecham parceria para ampliar visibilidade da categoria
Programa
Auto+ vai exibir compactos no primeiro domingo após as provas pela
BANDSPORTS
A APE - Associação de Pilotos de Endurance fechou uma grande parceria com a
Auto+ Entretenimento. O projeto envolve a cobertura das corridas e gestão
completa de marketing do evento, incluindo gerenciamento do conteúdo para
divulgação na imprensa e ativação nas redes sociais e website do Campeonato,
ações que visam tornar o evento ainda mais atrativo para novos
patrocinadores.
Dentro da parceria, o programa Auto+ realizará a
cobertura das oito provas válidas pelo Brasileiro e Gaúcho, com de exibição de
uma matéria no domingo seguinte a cada etapa, mais a apresentação de um compacto
especial de uma hora, sempre pela BANDSPORTS.
"Estou muito feliz com a
categoria. Sou apaixonado pelas corridas de Endurance e acredito que se trata de
um excelente produto para ativação de marcas de diferentes segmentos.", destacou
o CEO da Auto+ Entretenimento, Marcello Sant’Anna.
Para o presidente da
APE, Henrique Assunção, a cobertura de TV vem dar novos rumos ao campeonato.
"Temos um grid cheio, com mais de 40 carros, e para nós o objetivo principal era
contarmos com a transmissão de TV, já que essa divulgação é essencial para um
campeonato sólido como o nosso. A cada ano, com o apoio da FGA (Federação Gaúcha
de Automobilismo), estamos evoluindo muito com novos patrocinadores, que veem no
campeonato uma excelente plataforma de relacionamento", explicou.
A Auto+
Entretenimento é uma empresa criada com foco na produção e promoção de eventos
automotivos. Em mais de dez anos de atuação no setor, atende as principais
fabricantes de automóveis instaladas no país, produz e realiza o programa Auto+
(atualmente exibido pela BANDSPORTS e TV UOL), coordena a transmissão para TV da
Porsche GT3 Challenge. Foi responsável também pela produção e promoção da
categoria de Grand Turismo GT Brasil.
MS2 Comunicação Integrada.
Foto: Dudu Leal